+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por douglassantos
    Qdo os caras da ANATEL vem eles sobem na torre tb??
    tipow para olhar os radios antenas etc??
    Douglas,

Depende do fiscal. O primeiro que veio subiu com cinto e tudo mais. Os outros dois que vieram essa semana subiram no prédio para ver as antenas e usaram um notebook com netstumbler para ver se os rádios que eu disse existir realmente eram aqueles.

Além disso usaram um analisador de espectro absurdamente grande para ver que potencia eu tava usando (o que aproveitei para ver a do concorrente tambem... hahaha).

Ainda pediram as NF dos equipamentos certificados para ver se eu tinha comprado eles antes de perder a validade da certificacao.

Da mesma forma alguns equipamentos que tenho nao tem NF pois comprei de atravessadores e falei isso para eles que entenderam e só verificaram se realmente era o mesmo equipamento.

Att,

Nataniel Klug

2. Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por douglassantos
    Qdo os caras da ANATEL vem eles sobem na torre tb??
    tipow para olhar os radios antenas etc??
    Douglas,

Depende do fiscal. O primeiro que veio subiu com cinto e tudo mais. Os outros dois que vieram essa semana subiram no prédio para ver as antenas e usaram um notebook com netstumbler para ver se os rádios que eu disse existir realmente eram aqueles.

Além disso usaram um analisador de espectro absurdamente grande para ver que potencia eu tava usando (o que aproveitei para ver a do concorrente tambem... hahaha).

Ainda pediram as NF dos equipamentos certificados para ver se eu tinha comprado eles antes de perder a validade da certificacao.

Da mesma forma alguns equipamentos que tenho nao tem NF pois comprei de atravessadores e falei isso para eles que entenderam e só verificaram se realmente era o mesmo equipamento.

Att,

Nataniel Klug
    tipow e se tiver um amplificador os caras sabem mesmo que seja um baixo tipow 200 ou 100mw??

3. Citação Postado originalmente por douglassantos
    tipow e se tiver um amplificador os caras sabem mesmo que seja um baixo tipow 200 ou 100mw??
    Sabem sim. Imagine que tu diz pra eles que têm um cartão ORiNOCO (ou eles verificam o MAC dele usando o Netstumbler) e daí diz ainda que têm uma antena de 12 dBi. Eles fazendo a conta verão que o máximo de sinal será "x"... Se tiver "y" tu te ferrou... hehehehe...

Att,

Nataniel Klug

4. Na minha opiniao os cara deveriam se preocupar com outras coisas ao inves de ir enxer o saco de quem ta trabalhando !!! hehehe

Valeu !!!

5. Citação Postado originalmente por gatoseco
    Na minha opiniao os cara deveriam se preocupar com outras coisas ao inves de ir enxer o saco de quem ta trabalhando !!! hehehe

Valeu !!!
    Hahahaha...

Eu concordo contigo. Mas infelizmente têm pessoas que se aproveitam e acabam usando equipamentos e sistemas que não deveriam.

Infelizmente os honestos nesse país só se quebram. Digo isso por experiência. Agora tenho um principio que esta em propaganda: "SE NÃO PUDER FAZER TUDO, FAÇA TUDO QUE PUDER!"

Resumindo: nem eu nem tu poderemos mudar o mundo, então tentemos fazer o mais correto dentro do possível.

Att,

Nataniel Klug

Tópicos Similares

1. Visita da anatel
    Por salvato no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-03-2010, 08:11
  2. Relato da "Visita" da anatel
    Por mdcsp no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 21-11-2009, 13:14
  3. Visitas da Anatel