Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Vou testar esse iftop também.

2. Eu criei meu proprio aqui baseado no sasacct, usando o iptables pra criar chains só pra contar os pacotes de upload e download, de 5 em 5 minutos eu leio esses valores e armazeno em uma base mysql pra posterior consulta e geracao dos graficos.

Se alguem tiver interesse em ver o esquema funcionando posso mostrar um grafico de exemplo que ele gera.

O principal que fica sempre na tela do pessoal do suporte é um Grafico de Barras em php com o Top30 de Download e Upload.

3. Como podemos ver esse gráfco ??
    manda ai o link.
    Abraços.

glowbat
    baixei e parece que vai ser util ele trabalha bem parecido com o iptraf... não consegui com o ntop mas alguem que testou o iftop saka como faço pra ver o trafego de apenas um ip ? por exemplo quero saber o trafego total agora do ip 192.168.3.45 alguem saka como fazer isso no iftop ou algum outro sistema?

glowbat
    obrigadaumm... iftop resolveu a parada tranquilaum =) valew mesmo... topico legal... mas pra aproveitar que o tópico ta legal... alguem ai tem modelos de arquivos de configuração para provedores do CBQ os famosos cbq-000.... para passar pra mim? pq consegui restringir a velocidade de acesso a sites... porém os downloads continuam sendo feitos em banda aberta =/

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 22-02-2015, 22:35
  2. Respostas: 10
    Último Post: 27-03-2005, 15:04
  3. Isso é importante a todos da comunidade..Opniões por favor..
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 82
    Último Post: 23-08-2004, 06:13
  4. Monitoramento de banda por IP AJUDA
    Por ftmiranda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-02-2004, 07:54
  5. Monitoramento da internet
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-01-2003, 10:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L