Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

xevandro
    Galera, eu tenho um AP2000 com dois cartões e 4 antenas setoriais de 15dbi, tenho ao todo neste ap 97 clientes e ele esta aguentando o tranco.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por xevandro
    Galera, eu tenho um AP2000 com dois cartões e 4 antenas setoriais de 15dbi, tenho ao todo neste ap 97 clientes e ele esta aguentando o tranco.
    xevandro,

Podes confirmar para mim a versão do firmware dele?

Como está a configuração wireless (velocidades e tal).

São 97 clientes ao todo, mas apenas 50% disso são simultaneos?

Att,

Nataniel Klug

4. esta vendo uma msg falando sobre o ap travar qto mexe no setup o meu esta acontecendo isso aqui o que pode ser, ele naum esta carregado essa ap eh novo e tem uns 10 clientes soh poder ser o firmware dele o que esta lah eh o AP-2000 v2.4.11(821) qual eh o melhor, perco as configuracoes que tem lah qdo atualizar??

5. Citação Postado originalmente por douglassantos
    esta vendo uma msg falando sobre o ap travar qto mexe no setup o meu esta acontecendo isso aqui o que pode ser, ele naum esta carregado essa ap eh novo e tem uns 10 clientes soh poder ser o firmware dele o que esta lah eh o AP-2000 v2.4.11(821) qual eh o melhor, perco as configuracoes que tem lah qdo atualizar??
    os meus AP-2000's tinha penultimo firmware 2.5.3 e ficava travando quando mexia no setup, entao coloquei o firmware 2.4.11 e deixou de travar. toda vez que actualizas o firmware recomenda que faça reset default para que nao haja ficado nem um lixo.

más seria bom q o pessoal comente sobre os firmware q acharao melhor.

Lee

6. Citação Postado originalmente por douglassantos
    esta vendo uma msg falando sobre o ap travar qto mexe no setup o meu esta acontecendo isso aqui o que pode ser, ele naum esta carregado essa ap eh novo e tem uns 10 clientes soh poder ser o firmware dele o que esta lah eh o AP-2000 v2.4.11(821) qual eh o melhor, perco as configuracoes que tem lah qdo atualizar??
    Douglas,

Eu também usei o 2.4.11 e pararam de travar meus APs... Fiz por indicação do Lee.

Att,

Nataniel Klug

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista