Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Já troquei tudo até o cabo, e continua desconectando

    desativei a configuração do zero sem fio no windows, instalei o programa que vem no cd da placa encore, configurei nela a minha rede, e funfou beleza, passei mais de 1 hora e nada de desconectar, obrigado a todos vcs, realmente j´estava arrancando os cabelos, muito obrigado.

  2. #22

    Padrão Já troquei tudo até o cabo, e continua desconectando

    Citação Postado originalmente por SSiNET
    desativei a configuração do zero sem fio no windows, instalei o programa que vem no cd da placa encore, configurei nela a minha rede, e funfou beleza, passei mais de 1 hora e nada de desconectar, obrigado a todos vcs, realmente j´estava arrancando os cabelos, muito obrigado.
    SSiNET,

    Se na primeira mensagem tu tivesse colocado que era Windows XP SP1 era mais rápida a resposta... hehehehe...

    No Windows XP SP2 não existe mais esse problema (pelo menos não com a frequencia que ocorre no SP1). Existem dezenas de mensagens na internet tratando do Wireless Zero Configuration e seus bugs.

    Att,

    Nataniel Klug

  3. #23
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Já troquei tudo até o cabo, e continua desconectando

    Citação Postado originalmente por flaviobatistela
    Amigo, já vi casos desse, e já foi postado a solução ai acima, colocar um not mesmo, pq vc já fez de tudo.
    Quando dá esses paus comigo, só um not mesmo, pq tem pessoas funcionando normalmente.
    As vezes o windows gera esses problemas, é XP?
    O XP tem um segreginho.
    Qual é o segredinho do windows xp?

    Posta aí.

  4. #24

    Padrão Já troquei tudo até o cabo, e continua desconectando

    Se eu disse que era o SP1 me confundi, era o SP2 mesmo.

  5. #25

    Padrão Já troquei tudo até o cabo, e continua desconectando

    Citação Postado originalmente por SSiNET
    Se eu disse que era o SP1 me confundi, era o SP2 mesmo.
    SSiNET,

    Você não disse, eu presumi (erradamente como vejo).

    No Windows XP SP2 essa situação foi praticamente resolvida. Eu apenas tive problemas com a DWL-520+ no SP2, com outros modelos, principalmente com chipset RTL8180 nunca me encomodei com o SP2.

    Att,

    Nataniel Klug

  6. #26

    Padrão Já troquei tudo até o cabo, e continua desconectando

    Citação Postado originalmente por crisduarte
    Citação Postado originalmente por flaviobatistela
    Amigo, já vi casos desse, e já foi postado a solução ai acima, colocar um not mesmo, pq vc já fez de tudo.
    Quando dá esses paus comigo, só um not mesmo, pq tem pessoas funcionando normalmente.
    As vezes o windows gera esses problemas, é XP?
    O XP tem um segreginho.
    Qual é o segredinho do windows xp?

    Posta aí.
    Intão, já postei acima, o segredinho era a rede zero sem fio, pra desabilitar. Era esse problema, o nosso amigou postou dizendo que não caiu mais a conexão dele.
    Abraços.

  7. #27

    Padrão Re: Já troquei tudo até o cabo, e continua desconectando

    Citação Postado originalmente por SSiNET
    Estou com um cliente onde instalei uma antena zirok, cabo rgc e placa pci encore, tudo funciona por aproximadamente 20min, depois a placa se desconecta do rádio como se fosse (nunha rede cabeada) tirar o cabo da rede da placa, já troquei a placa, a antena, diminui o cabo, resoldei os conectores, troquei pigtail, troquei aplaca de slot e continua o problema, só neste cliente, os demais não acontecem isto, o que pode ser, já to arrancando os cabelos, me ajudem!!!!!!!!!!!!
    Qual o modelo da placa mae do seu cliente?, cara ja tive o mesmo problema aqui!!!, vc tem duas opcoes (1. instala uma placa W-lan pci v1 ou 2. Instala um Access Point em modo Cliente).

  8. #28

    Padrão Já troquei tudo até o cabo, e continua desconectando

    a placa mae é uma pcchips daquelas que vem para memoria dimm e ddr.

  9. #29
    silmar
    Visitante

    Padrão Já troquei tudo até o cabo, e continua desconectando

    Citação Postado originalmente por flaviobatistela
    Amigo, já vi casos desse, e já foi postado a solução ai acima, colocar um not mesmo, pq vc já fez de tudo.
    Quando dá esses paus comigo, só um not mesmo, pq tem pessoas funcionando normalmente.
    As vezes o windows gera esses problemas, é XP?
    O XP tem um segreginho.

    Olha eu tive um problema assim mas isso do proprio windows ele funcava por alguns minutos e depois caia .. foi formatar a maquina e instalar tudo de novo e pronto