Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Avenger
    O que vc tem contra o DWL810+, _AGM_? (hihihi)

Dexa eu aproveitar o embalo prá te perguntar então? Você usava dwl810+ e migrou para algo melhor? o que? diferenciou o preço? Explica aí, deixa eu melhorar também que prá mim esses DWL810+ tão, aqui onde trabalho, funcionando até em substituição aos ORiNOCO silver!.. :P

De fato, numa rede ad-hoc que fiz, tava com dois ORiNOCO silver, e tivemos um grave problema de sinal. Trocamos por wets e ficou a mesma coisa: conclusão que eu cheguei é que o dwl810+ tava equiparado ao ORiNOCO, por isso que fiquei meio estupefato de você ter se referido ao aparelhinho como o fez -- não, não estou te criticando, só tou querendo abrir os meus olhos mesmo!
    Também não vou me referir a outros produtos que substituem os maravilhosos PINGs duplicados dos equipamentos da D-Link, pois não sou vendedor de nenhum deles, mas eu penso de forma mais prática e objetiva: se não quer ver a opinião dos vendedores que aparecem nesse forum, não leia as mensagens........ Eu falo mal dos D-Link pq não dá prá colocar mais de 3 clientes atrás dessas bichinhas, pois as mesmas naum daum nem 1 mb de throughput, sem contar na enorme quantidade delas que já queimaram nos meus clientes...

Então eu pergunto: se a montanha vem até Maomé, pq Maomé tem q ir à montanha toda vez????

.

2.    Publicidade

3. 1 mb de throughput????

eu consigo 5 megas nele, o problema é a FirmWare para o RC2, utilize a FW 302 dai vc vai ver o resultado tenho 2 pop e um utilizo os Dlink e outro com Ovis e G120, te digo que me da menos dor de cabeça é os Dlink, em 1 ano de funiconamento tive que dar 2 reboot so, mas se colocar os DLINK em zona de Interferencia e uma Merda mesmo o problema de quem pega um Dlink sao 2 ou o cara brinca com o Manager dele ou neguinho fica brincando de SiteSurvey dai nao da outra mesmo TRAVA NA HORA, e so colocar as bixinhas pra funcionar e de vez enquando da uma checada no canal e ja era

4.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista