Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Quando se vai soldar, do lado do conector tem um pino q aparentemente faz parte do pino de traz, porem como vi nas imagens de pigtails soldados, o pino central so eh soldado uma vez.. esse q sai do lado é o mesmo contato do do meio "q me refiro eh o q sai atras".

Testei com o multimetro, esse pino de traz esta em curto com todo o conector dourado, isso é normal? não era pra ser totalmente diferente?

Citação Postado originalmente por LEE337
    Citação Postado originalmente por jvictorfc
    O firmware esta na ultima versão.. 8.72 se nao me engano, falar em pigtail. Tenho outra placa orinoco com conector quebrado.. Vc sabe se eu colocar um pigtail soldado direto na placa "terei q obrigatoriamente arrancar a antena interna de aço?" se sim.. sera se servira para uso indoor? ja que a antena interna foi arrancada? vc ja soldou o pig na placa? abraçoai

Citação Postado originalmente por Pirigoso
    se vc usa indoor nao precisa de PigTail pois o cartao tem uma pequena antena de AÇO interna, tente fazer uma atualização de Firmware no cartao.
    carregue denovo o firmware, já recuperei algums cartoes assim, más se depois de fazer isso continua com o problema já era... dentro do cartao quase nao tem nada para consertar já que sao micro chips e nao tem como saber onde esta com defeito, ainda q achasse o defeito nao tem peças para reposiçao.

o pigtail é exclusivamente para colocar antena externa, nao precissa arrancar a antena interna em caso q solde direto o pigtail.

imagem de conector de orinoco desmontado:
    http://img328.imageshack.us/img328/6...nttulo21vb.jpg

Lee

2.    Publicidade

3. tenho 2 cartao avaya silver aqui parado e se vc utilizar o pigtail nao sei o pq mas o cartão automaticamente isola a antena interna, mas se vc soldar um rgc58 ali direto nao contendo mais de 20cm vai ter no minimo de 3% a 5% desempenho melhor, e quem sabe até 10%

hm.. parados? vc so nao disse o pq.. mesmo problema? perca de pacotes?

tenho 2 cartao avaya silver aqui parado e se vc utilizar o pigtail nao sei o pq mas o cartão automaticamente isola a antena interna, mas se vc soldar um rgc58 ali direto nao contendo mais de 20cm vai ter no minimo de 3% a 5% desempenho melhor, e quem sabe até 10%

5. nao tem nenhum problema com os 2 so que eu utilizo Ap a 2 anos ja (optei pelo comodismo assim meu telefone toca 97% menos heheh)

6. Citação Postado originalmente por jvictorfc
    Quando se vai soldar, do lado do conector tem um pino q aparentemente faz parte do pino de traz, porem como vi nas imagens de pigtails soldados, o pino central so eh soldado uma vez.. esse q sai do lado é o mesmo contato do do meio "q me refiro eh o q sai atras".

Testei com o multimetro, esse pino de traz esta em curto com todo o conector dourado, isso é normal? não era pra ser totalmente diferente?

Citação Postado originalmente por LEE337
    Citação Postado originalmente por jvictorfc
    O firmware esta na ultima versão.. 8.72 se nao me engano, falar em pigtail. Tenho outra placa orinoco com conector quebrado.. Vc sabe se eu colocar um pigtail soldado direto na placa "terei q obrigatoriamente arrancar a antena interna de aço?" se sim.. sera se servira para uso indoor? ja que a antena interna foi arrancada? vc ja soldou o pig na placa? abraçoai

se vc usa indoor nao precisa de PigTail pois o cartao tem uma pequena antena de AÇO interna, tente fazer uma atualização de Firmware no cartao.
    carregue denovo o firmware, já recuperei algums cartoes assim, más se depois de fazer isso continua com o problema já era... dentro do cartao quase nao tem nada para consertar já que sao micro chips e nao tem como saber onde esta com defeito, ainda q achasse o defeito nao tem peças para reposiçao.

o pigtail é exclusivamente para colocar antena externa, nao precissa arrancar a antena interna em caso q solde direto o pigtail.

imagem de conector de orinoco desmontado:
    http://img328.imageshack.us/img328/6...nttulo21vb.jpg

Lee
    o pino do meio (+) sempre faz contato com a saida da antena interna, uma vez q coloca o pigtail ele empurra com uma bucha de plastico q tem dentro o metalcinho e faz q nao entre em contato com saida para antena interna.

onde coloquei (-) nunca tem q entrar em contato com (+)

http://img56.imageshack.us/img56/698...tormc024lu.jpg

Lee

7.    Publicidade