Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. ela eh homologada sim

http://www.pluton.com.br/Site_Portug...enas/ptx32.htm

o problema dessa antena é o preco. acho q o pessoal la esta usando algum componete de ouro, pois eh mais caro do q a hyperlink que podemos dizer que eh a melhor que tem no mercado. da pra comprar umas 5 hyperlink com o preco da pluton.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por LEE337
    tem sim... http://200.183.240.1/pluton/Site_Por...gacaoPTX32.pdf

más q estranho.. só figura como 13dBi

bha.. coloquem um adesivo q é antena pluto.. ha ha ha

Lee
    hahahahahaha

Boa idéia... Acho que isso enganaria o fiscal da ANATEL!

Att,

Nataniel Klug

4. Citação Postado originalmente por ratobr
    Citação Postado originalmente por Francinei
    Uso Pluton e estou satisfeito, nao tenho problemas de interferencia pq ela é polarizaçao horizontal.
    Agora, das quatro q vc mencionou, indiscutivelmente e questao de rendimento é hiperlink!
    Valeu!
    ENTAO... ESSA PLUTON ATE ESTAVA QUERENDO COMPRAR, MAS O PRECO NAO DEIXA, LIGUEI LA E O CARA QUERIA 1300,00 POR UMA ANTENA OMNI, ISSO EH UM ABSURDO, SERA QUE A PARTE INTERNA EH DE OURO?

VC PAGOU QUANTO DA SUA E DE QUANTOS DBIs ?!
    Pior q é sim!
    heheheheheheh

5. Brincadeiras a parte!
    seguinte amigo, concordo com vc sobre o valor, porem nao vou negar q ela é bem resistente, o material é muito bom.
    Mas o motivo principal da minha escolha foi devido a polarizaçao horizontal.
    meu repetidor fica no topo de um predio de 14 andares, onde ja existia um link com polarizaçao vertical de uma empresa(to sevando eles para serem meus clientes..hehehe).
    Como eu instalei depois deles, e pq aqui na cidade a poluiçao de RF é uma barbaridade, resolvi entao colocar minhas antenas na horizontal.
    Na época quando pesquizei, só achei na horizontal a Pluton e tbem setoriais da hiperlink(só tem um modelo na horizontal).Entao se eu fosse colocar 4 setoriais e mais dois radios, tipo AP2000 com dois cartoes, ficaria uma grana boa esse Ponto de Acesso, poderia até colocar divisor para diminuir um rádio, porem ainda ficaria muito mais caro.
    Quanto ao preço, nao querendo defender ninguem, mas quem é empresario no Brasil, sabe muito bem pq o custo de se produzir algo é tao alto. é tanto I.. I..IC...imposto até para se pensar em produzir.
    Nao vai muito longe, estou acompanhando um post aqui mesmo no under, onde se fala em links de 10, 20 megas por uma micharia de dolares, lá no japao. E aqui quanto custa? Sera q lá tem uma TAXA(TACHA) de R$ 9.000,00, isso pq é tacha em!
    Vamos valorizar os produtos NACIONAIS!
    Valeu!

6. Esqueci de responder ao amigo.
    Eu comprei a PTX 32 e o valor é basicamente esse mesmo q vc mencionou, porem se vc comprar mais de 3, o valor cai bastante.

7.    Publicidade