Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Lee, como é que funciona a legislação sobre RF no Paraguai? Aqui é uma vergonha algumas coisas, como por exemplo a Frequência 2.4 Ghz que a Anatel tinha "vendido" para as operadoras de TV e agora para tentar arrumar a me$%$& ficam criando regras de EIRP máxima em determinadas cidades, tentanto empurrar o pessoal para 5.8 Ghz que logo vai ser o caos em interferência, pois 5.8 Ghz não "aceita desaforos" como 2.4 Ghz.

2.    Publicidade

3. sergio,

O que significa não aceita desaforos em 2,4 Ghz?

Segundo a ANATEL o empurrão que eles estão dando é para folgar realmente os MMDS (TV por assinatura via rádio) e também porque a frequencia é menos suscetivel a ruido ( :toim: ).

Att,

Nataniel Klug

4. Citação Postado originalmente por nataniel
    sergio,

Segundo a ANATEL o empurrão que eles estão dando é para folgar realmente os MMDS (TV por assinatura via rádio) e também porque a frequencia é menos suscetivel a ruido ( :toim: ).

Att,

Nataniel Klug
    Nataniel,

Na verdade o "empurrão" não é por causa do mmds, mas por causa das unidades móveis (carros de reportagens externas) das emissoras de TV, que chiaram uma barbaridade junto a Anatel, e que utilizam a faixa de 2,4 GHz, conforme o Sérgio citou.

Quanto aos "desaforos", acredito que ele queira estar dizendo, antena mal alinhada, conectores mal soldados, cabo rgc58 e outras coisinhas que em 2,4 passa...

5. entao...
    mesmo que compre mais de 2 antenas e que a pluton faca pela metade do preco pra cada uma, mesmo assim, o valor da mesma esta fora da casinha. daria 650 cada antena, eh mais do que o dobro de outras antenas nacionais que ja vi aqui no forum sao muito boas e tao boas quanto as hyperlink, no caso ja vi citarem a TSM e a Seitel, alem de serem boas, nao custao mais do que 400 pila.

eu so acho q o meu coterraneo da Pluton, está variando um pouco no preço, se ele fizesse por um preco mais justo, ele venderia mais e teria uma margem de lucro maior,

pq eu sou do tipo, melhor vender 1000, tendo lucro de 10 por cada peca do que vender 10 e ter margende 100 em cada. o valor do lucro é o mesmo, porem vou ter mais gente fazendo propaganda do meu produto.

tanto que ate agora, so vi uma unica pessoa aqui dizer que usa a pluton.

acho que é isso.
    seria ate legal que esses fabricantes se antenassem nesses nossos foruns.

abracos.

6. Citação Postado originalmente por ryiades
    Citação Postado originalmente por nataniel
    sergio,

Att,

Nataniel Klug
    Nataniel,

Na verdade o "empurrão" não é por causa do mmds, mas por causa das unidades móveis (carros de reportagens externas) das emissoras de TV, que chiaram uma barbaridade junto a Anatel, e que utilizam a faixa de 2,4 GHz, conforme o Sérgio citou.

Quanto aos "desaforos", acredito que ele queira estar dizendo, antena mal alinhada, conectores mal soldados, cabo rgc58 e outras coisinhas que em 2,4 passa...
    Falou tudo Ryades. :good: só acrescentando: em 2.4 Ghz você até convive com interferências, 5.8 Ghz o negócio começa a complicar-se bem mais.

7.    Publicidade