Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: preco

    Citação Postado originalmente por ratobr
    entao...
    mesmo que compre mais de 2 antenas e que a pluton faca pela metade do preco pra cada uma, mesmo assim, o valor da mesma esta fora da casinha. daria 650 cada antena, eh mais do que o dobro de outras antenas nacionais que ja vi aqui no forum sao muito boas e tao boas quanto as hyperlink, no caso ja vi citarem a TSM e a Seitel, alem de serem boas, nao custao mais do que 400 pila.

    eu so acho q o meu coterraneo da Pluton, está variando um pouco no preço, se ele fizesse por um preco mais justo, ele venderia mais e teria uma margem de lucro maior,

    pq eu sou do tipo, melhor vender 1000, tendo lucro de 10 por cada peca do que vender 10 e ter margende 100 em cada. o valor do lucro é o mesmo, porem vou ter mais gente fazendo propaganda do meu produto.

    tanto que ate agora, so vi uma unica pessoa aqui dizer que usa a pluton.

    acho que é isso.
    seria ate legal que esses fabricantes se antenassem nesses nossos foruns.

    abracos.
    eu uso pluton também, e diga-se de passagem são muito boas. Também uso TSM, que são ótimas, mas o preço não é tão baixo assim não. Agora as da Visiontec são baratas, mas não são um primor nem em qualidade nem ganho. Quanto aos preços acho que é falta de competição, pois tem uma meia dúzia de antenas homologadas apenas, horizontal wave guide acho que somente a pluton.

  2. #22

    Padrão Re: preco

    Citação Postado originalmente por sergio
    eu uso pluton também, e diga-se de passagem são muito boas. Também uso TSM, que são ótimas, mas o preço não é tão baixo assim não. Agora as da Visiontec são baratas, mas não são um primor nem em qualidade nem ganho. Quanto aos preços acho que é falta de competição, pois tem uma meia dúzia de antenas homologadas apenas, horizontal wave guide acho que somente a pluton.
    Eu uso antenas TSM Off-Set de 23 dBi em enlaces PtP e são excelentes, mas custam, cada uma, R$ 780,00.

    Antenas Visiontec eu uso em meus POPs (os paineis setoriais VT2412FC) e até gosto deles. Mas depois de ver "n" mensagens falando que Hyperlink Tech nem se compara, estou comprando paineis de 120 graus (3 paineis) e 17 dBi para instalar em um dos meus POPs que já vai rodar com StarOS e capacidade para atender uns bons clientes. Vamos ver como fica.

    Cada painel desse da Hyperlink Tech eu vendo por US$ 329,00 (o que hoje chega a R$ 820,00) e é apenas um painel de 120 graus vertical e não uma omni de 360 graus horizontal.

    PS.: Ainda não sei ao certo se usarei os de 17 dBi ou de 14 dBi, acho que será o de menor ganho já que a área atendida não passa de 2 Km. Além disso preciso conseguir ligar pelo menos 120 clientes nesse POP, e por isso preciso de paineis, senão colocaria uma omni mesmo... hehehehe...

    Att,

    Nataniel Klug

  3. #23
    Primo_USR9001
    Visitante

    Padrão EU

    Opaa.... Claro que temos que valorizar o que vem do nosso amad pais...



    Mais vamos e viemos, com esse valor fica complicado... não adianta você so valorizar por causa de uma Homologação... mais todo mundo sabe que os Empresarios Brasileiros tão nem ai para gente e sim pra QUANTO eles vão ganhar em cima de NÓS!!!

  4. #24
    Leo_MultTech
    Visitante

    Padrão antena omni

    Bom dia!
    Amigos voces conhecem a Antena Omni de 15 Dbi da Ideal?
    Pois ela não é tão cara como a Pluton, e é muito boa, pois ja tenho mais de 5 provedores (clientes) testando ela, e me passaram 100% de aprovação.

  5. #25
    Primo_USR9001
    Visitante

    Padrão antena omni

    Citação Postado originalmente por Leo_MultTech
    Bom dia!
    Amigos voces conhecem a Antena Omni de 15 Dbi da Ideal?
    Pois ela não é tão cara como a Pluton, e é muito boa, pois ja tenho mais de 5 provedores (clientes) testando ela, e me passaram 100% de aprovação.


    Qual é o valor dela?

  6. #26

    Padrão antena omni

    Citação Postado originalmente por Leo_MultTech
    Bom dia!
    Amigos voces conhecem a Antena Omni de 15 Dbi da Ideal?
    Pois ela não é tão cara como a Pluton, e é muito boa, pois ja tenho mais de 5 provedores (clientes) testando ela, e me passaram 100% de aprovação.
    Sem homologação... Sem condições...

    Se a ANATEL chegar leva tudo...

    Att,

    Nataniel Klug

  7. #27

    Padrão antena omni

    Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por Leo_MultTech
    Bom dia!
    Amigos voces conhecem a Antena Omni de 15 Dbi da Ideal?
    Pois ela não é tão cara como a Pluton, e é muito boa, pois ja tenho mais de 5 provedores (clientes) testando ela, e me passaram 100% de aprovação.
    Sem homologação... Sem condições...

    Se a ANATEL chegar leva tudo...

    Att,

    Nataniel Klug
    Essa antena é homologada, vide: http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/C...NumRFGCT=41805

  8. #28

    Padrão antena ideal

    Citação Postado originalmente por Leo_MultTech
    Bom dia!
    Amigos voces conhecem a Antena Omni de 15 Dbi da Ideal?
    Pois ela não é tão cara como a Pluton, e é muito boa, pois ja tenho mais de 5 provedores (clientes) testando ela, e me passaram 100% de aprovação.
    eles nao tem site nao?! se tiver mande o link ou mande o link de quem a vende.
    valeu

  9. #29

    Padrão antena omni

    Citação Postado originalmente por Leo_MultTech
    Bom dia!
    Amigos voces conhecem a Antena Omni de 15 Dbi da Ideal?
    Pois ela não é tão cara como a Pluton, e é muito boa, pois ja tenho mais de 5 provedores (clientes) testando ela, e me passaram 100% de aprovação.
    Leo,

    Quanto custa essa antena (agora que tem homologacao vamos a comercializacao... hehehe)...

    Att,

    Nataniel Klug

  10. #30

    Padrão Re: antena ideal

    Citação Postado originalmente por ratobr
    eles nao tem site nao?! se tiver mande o link ou mande o link de quem a vende.
    valeu
    http://www.idealantenas.com.br/index2.htm

  11. #31
    Visitante

    Padrão antena omni

    Citação Postado originalmente por Francinei
    Uso Pluton e estou satisfeito, nao tenho problemas de interferencia pq ela é polarizaçao horizontal.
    Agora, das quatro q vc mencionou, indiscutivelmente e questao de rendimento é hiperlink!
    Valeu!