+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Romani
    Visitante

    Padrão Firmware zinwell G-120 no Ovislink 5460

    Alguém tem um passo a passo de como fazer para colocar o Firmware do Zinwwll g-120 para dentro do ovislink 5460? ouvi dizer que é possivel e funciona perfeitamente, mas não sei como proceder para fazera a atulização, se alguém puder me ajudar a gradeço.

  2. #2
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Firmware zinwell G-120 no Ovislink 5460

    Eu fiz um passo a passo para instalar no Zinwell, mas no Ovislink eh a mesma coisa, me fala seu email que eu te mando.

  3. #3
    Romani
    Visitante

    Padrão ZINWELL NO OVISLINK

    Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Eu fiz um passo a passo para instalar no Zinwell, mas no Ovislink eh a mesma coisa, me fala seu email que eu te mando.
    Olá! meu e-mail é [email protected]

    obrigado

  4. #4

  5. #5
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Firmware zinwell G-120 no Ovislink 5460

    Mandei por email.

  6. #6

    Padrão Firmware zinwell G-120 no Ovislink 5460

    Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Eu fiz um passo a passo para instalar no Zinwell, mas no Ovislink eh a mesma coisa, me fala seu email que eu te mando.
    Edgar,

    Depois de tantas discussões em outro tópico dos admins e moderadores chegamos a conclusão que o fórum é para ajudar.

    Posta esse tutorial aqui no fórum ou no wiki para que todos possam ver.

    Att,

    Nataniel Klug

  7. #7
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Firmware zinwell G-120 no Ovislink 5460

    Eu estou fazendo exatamente isso, ajudando.
    Este passo a passo e para quem compra a licenca comigo, eu mandei pra eles para ajudar, mas nao eh documento para eu publicar no forum.

    Se houver necessidade posso criar um!

  8. #8
    ligip
    Visitante

    Padrão Firmware zinwell G-120 no Ovislink 5460

    Só para esclarecer, o Ovislink WL5460AP tem 2MB de flash e 16MB de RAM e o Zinwell G120 tem 4MB de flash e 32MB de RAM.

    São dois equipamentos com o mesmo chipset (rtl8186), mas com memória e espaço em disco (flash) diferentes e ainda mais, a potência também é diferente. O WL5460AP tem 18dBm (63mW) contra 23dBm (250mW) do G120!

    Já vi firmwares que teoricamente servem para todos os hardwares rtl8186, mas na prática isso não é bem assim, se colocar um firmware que foi feito para o Ovislink WL5460 no G120 você vai estar no mínimo baixando a potência do seu equipamento!

    Abraços

  9. #9
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Firmware zinwell G-120 no Ovislink 5460

    Eu estou falando do firmware que eu vendo, nao posso falar por todos.
    O que eu tenho aqui server nos dois e não mexe na potencia.

  10. #10
    Romani
    Visitante

    Padrão ovislink 5460

    Bem eu ainda nao consegui saber se este firmware do zinwell da certo no ovislink 5460, gostaria de saber se alguém já fez isso e se teve sucesso. só isso...

  11. #11
    Visitante

    Padrão Firmware zinwell G-120 no Ovislink 5460

    Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Eu estou fazendo exatamente isso, ajudando.
    Este passo a passo e para quem compra a licenca comigo, eu mandei pra eles para ajudar, mas nao eh documento para eu publicar no forum.

    Se houver necessidade posso criar um!
    Isto q é mundo open source.
    O cara vive anunciando o produto dele aki, de graça, e ainda fica sovinando tutorial.
    pqp isso é decepcionante. :toim:

  12. #12
    Romani
    Visitante

    Padrão Firmware zinwell G-120 no Ovislink 5460

    Citação Postado originalmente por ligip
    Só para esclarecer, o Ovislink WL5460AP tem 2MB de flash e 16MB de RAM e o Zinwell G120 tem 4MB de flash e 32MB de RAM.

    São dois equipamentos com o mesmo chipset (rtl8186), mas com memória e espaço em disco (flash) diferentes e ainda mais, a potência também é diferente. O WL5460AP tem 18dBm (63mW) contra 23dBm (250mW) do G120!

    Já vi firmwares que teoricamente servem para todos os hardwares rtl8186, mas na prática isso não é bem assim, se colocar um firmware que foi feito para o Ovislink WL5460 no G120 você vai estar no mínimo baixando a potência do seu equipamento!

    Abraços
    O unico problema que vejo é que o firmware da zinwell tem 2.11 MB e acho que não teria espaço para ele na OVISLINK, por isso gostaria de saber se alguém já fez o teste.