+ Responder ao Tópico

CassioAbreu
    Eles liberam o IP somente pedindo, ou irao fazer uma nova associacao de mac?? Entra de novo naquela historia do primeiro micro que pegar a internet beleza???

So para constar o MODELO DO MODEM EH O TERAYON

2. Citação Postado originalmente por PiTsA
    Citação Postado originalmente por CassioAbreu
    Quer dizer que, se eu retirar a placa de rede do Windows e colocar no servidor, nao funcionaria, mesmo sendo a mesma placa de rede??? Teria um porque??

Agradeço a atencao.
    Bom, até um tempo atrás isto funcionava....depois parou....alguma coisa que a net fez ou restringiu mais ainda....ou seja...vc tem q liberar o IP antes de colocar em outro sistema...
    Pitsa, eu ja vi varias pessoas com cable modem que vao do linux pro windows e do windows pro linux e funciona normal, da onde vc tirou essa informação.

falows

3. Citação Postado originalmente por CassioAbreu
    Eles liberam o IP somente pedindo, ou irao fazer uma nova associacao de mac?? Entra de novo naquela historia do primeiro micro que pegar a internet beleza???

O modem é que trava issu....se não me engano esse terayon é dos antigos.... já tem os novos... verifique com a operadora....

se vc liggar lá no suporte é só vc falar q vc precisa q liberem o IP associado a placa de rede pois está trocando o micro ...e tals... eles semrpe fazem issu...

4. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Citação Postado originalmente por PiTsA
    Quer dizer que, se eu retirar a placa de rede do Windows e colocar no servidor, nao funcionaria, mesmo sendo a mesma placa de rede??? Teria um porque??

Agradeço a atencao.
    Bom, até um tempo atrás isto funcionava....depois parou....alguma coisa que a net fez ou restringiu mais ainda....ou seja...vc tem q liberar o IP antes de colocar em outro sistema...
    Pitsa, eu ja vi varias pessoas com cable modem que vao do linux pro windows e do windows pro linux e funciona normal, da onde vc tirou essa informação.

falows
    Por experiencia própria...kkkkk..... to fazendo até os cara da net trocarem meu modem para parar com issu....

CassioAbreu
    Citação Postado originalmente por PiTsA

O modem é que trava issu....se não me engano esse terayon é dos antigos.... já tem os novos... verifique com a operadora....

se vc liggar lá no suporte é só vc falar q vc precisa q liberem o IP associado a placa de rede pois está trocando o micro ...e tals... eles semrpe fazem issu...
    Eh isso que digo, quando liguei para o inutil da Virtua eu falei exatamente o que voce escreveu aqui e ele me disse o seguinte.
    Voce reinicia o modem, desligando por uns 20 segundos e beleza, os 2 primeiros micros vao navegar.

Tópicos Similares

1. Win Vista nao pega IP - Edmiax EW-7209
    Por leoservice no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2007, 09:25
  2. dd-wrt nao funciona com cable modem
    Por mjx no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-01-2007, 14:23
  3. nat nao pega ip valido
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2