Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Como instalar e compilar o kernel 2.6.14 no SUSE 9.2

    Cara se ta com problemas na placa mae é outra coisa, ae pode tentar atualizar o kernel, mas se so fosse pelo asterisk não recomendava.

    falows

  2. #22

    Padrão Como instalar e compilar o kernel 2.6.14 no SUSE 9.2

    Olá Ruy, na realidade não é só por causa do Asterisk, ele é só uma aplicação, mas tipo, noto que na Intel as coisas são mais "complicadas" de serem inseridas e tal. Já na ASUS rodou legal tudo.
    Assim, vc conhece algum server ftp que disponibiliza "pacotes" e bibliotecas do SUSE 10? Pq como vou fazer uma instalação em "minimum system", só precisarei do 1° CD do SUSE 10, e esse já tenho.
    Poxa os outros 4 cd´s do SUSE 10, passam de 700MB tem alguma dica para eu ripar esses CD´s, para poder instalar depois?

    Abraço e obrigado

  3. #23

    Padrão Como instalar e compilar o kernel 2.6.14 no SUSE 9.2

    Cara eu baixei todos, mas eu acho que no ftp do site do apt que te passei tem os arquivos do SuSE 10.

    falows

  4. #24

    Padrão Como instalar e compilar o kernel 2.6.14 no SUSE 9.2

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Cara eu baixei todos, mas eu acho que no ftp do site do apt que te passei tem os arquivos do SuSE 10.

    falows
    Olá Ruy, no caso vc baixou na maquina, né?
    E para instalar atraves de boot, como vc fez? Tem alguma maneira de eu ripar em CD esses caras que passam de 700MB?

    Abração

  5. #25

    Padrão Como instalar e compilar o kernel 2.6.14 no SUSE 9.2

    Citação Postado originalmente por sunweb
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Cara eu baixei todos, mas eu acho que no ftp do site do apt que te passei tem os arquivos do SuSE 10.

    falows
    Olá Ruy, no caso vc baixou na maquina, né?
    E para instalar atraves de boot, como vc fez? Tem alguma maneira de eu ripar em CD esses caras que passam de 700MB?

    Abração

    Não cara eu baixei e gravei em um cd normal, pode passar de 700mb os arquivos mas todos vao num cd normal.

    falows

  6. #26

    Padrão Como instalar e compilar o kernel 2.6.14 no SUSE 9.2

    Muito obrigado mesmo Ruy, quando eu instalar, te passo um feedback, tá?
    Abração

  7. #27

    Padrão Como instalar e compilar o kernel 2.6.14 no SUSE 9.2

    Ok

    falows