+ Responder ao Tópico

1. Obrigado Ruy, vou procurar por aqui..

Abraço

2. Citação Postado originalmente por sunweb
    Obrigado Ruy, vou procurar por aqui..

Abraço

Ok, mas acho ainda muito mais facil voce se informar sobre o apt, pois com certeza ia ter uma instalação muito mais tranquila do asterisk.

falows

3. Olá Ruy, acho que será mais indicado eu instalar o SUSE 10.0, né? Além do que, ele está no Kernel 2.6.13, muito proximo do mais novo.
    Será que é algum detalhe de hardware? Da motherboard Intel D915GAV, por exemplo?
    Existe algum servidor FTP que vc conheça que eu possa, tipo atualizar o SUSE 10?

Obrigado pelas dicas

Abração

4. Citação Postado originalmente por sunweb
    Olá Ruy, acho que será mais indicado eu instalar o SUSE 10.0, né? Além do que, ele está no Kernel 2.6.13, muito proximo do mais novo.
    Será que é algum detalhe de hardware? Da motherboard Intel D915GAV, por exemplo?
    Existe algum servidor FTP que vc conheça que eu possa, tipo atualizar o SUSE 10?

Obrigado pelas dicas

Abração
    Cara não é necessário voce instalar o SuSE 10, o que eu sugeri pra voce é instalar o apt que é 2 coisas bem diferentes, tem um amigo meu rodando asterisk com um debian kernel 2.6.8 ou algo assim, voce so compila kernel novo se o seu tem alguma falha de segurança ou se ele traz alguma inovação necessária pra voce, se não não tem pq ficar compilando kernel.

falows

5. Na verdade, assim Ruy to com alguns inconvenientes nessa placa mãe Intel, pq numa ASUS rodou legal tbm.

Abraço

Tópicos Similares

1. Como instalar o php4 e o mysql 5.1 no debian 7.8?
    Por josandss no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 11-03-2015, 09:15
  2. Como instalar o php4 e o mysql 5.1 no debian 7.8?
    Por josandss no fórum UnderLinux
    Respostas: 1
    Último Post: 11-03-2015, 09:15
  3. Como instalar j# 2.0 e .net 2.0 no linux?
    Por Caucaia no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 11-07-2011, 19:32
  4. Como instalar e compilar o KERNEL no debian
    Por adircastro no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 31-01-2008, 23:46
  5. Kernel Panic após compilar o kernel-2.6.10 no Slack 10
    Por luccosta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 01-02-2005, 15:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L