Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. postei no lugar errado, por favor apaguem ! desculpa ai ! ops:

sambaloco40
    De fato o povo ai tem razão. Utilize a distro que vc achar mais tutorias, já que não tem experiencia com nenhuma. Eu mesmo acho mais fácil slack, preferencia pessoal.
    Quanto ao kurumin, não acho que o Jim falou mal ou algo assim. Opinião válida, eu até concordo. Poderia ter utilizado outras palavras, mas eu mesmo comecei meu mundo linux com kurumin tb... É bastante alterado para quem não sabe nada mesmo... T+

3. Galera, eu andei brincando com o Kurumin, e vejo que muita gente gosta de utilizá-lo, talvez por ser uma distro que para o usuário windows, ele se sente mais confortável. Tem muita semelhança no aspecto desktop.
    Não sei como ela se porta como servidor e principalmente no modo texto. Mas acho que temos aplaudir o Morimoto, pela perseverança e trabalho com que ele trata a distro dele. O trabalho do Morimoto é insólito, como é o Paul no caso do Slackware.
    Acho que temos mais é que encorajá-lo pelo trabalho dele com a sua distro. Ela inclusive é citada no mundo Linux lá fora. Até teve notícias aqui no Underlinux falando disso, premiando o Kurumin. Não fica legal fazermos críticas. Se pensarmos bem, seria muito legal, se cada um de nós tivéssemos a nossa própria distro. E penso que se o Kurumin está sendo comentado, é porque tem também os seus atrativos. Bom, é a minha opinião. Não estou criando polêmicas. Longe disso. Respeito todas as opiniões aqui.
    Um grande abraço a todos ............ :good:

CassioAbreu
    Tem um distro chamada Big linux que ouvi dizer ser muito boa e facil. É um "Lindows" digamos.

5. Olá,

antes de definir a distro seria uma boa reunir os usuários e discutir com eles essa mudança. Explico porque: recentemente fui chamado para atender uma rede com alguns computadores rodando linux que estavam apresentando os mais variados problemas. Constatei que na maioria dos casos, na verdade, os usuários estavam tentando fazer no linux o que faziam antes no win98, e obviamente, não funcionava, então declaravam como "defeito". Sugeri uma série de encontros entre os responsáveis pela empresa e os usuaŕios auxiliados por um entendido em informática para nivelar o conhecimento e depois então discutir uma estratégia de treinamento. Vocês não imaginam o que esses usuários falaram do linux quando eu cheguei lá a primeira vez, tudo fruto do desconhecimento.
    Desculpem se me alonguei ou fugi do tópico.

Tópicos Similares

1. Montando uma rede windows - linux
    Por Eduardo Spada no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-09-2004, 10:27
  2. prog. para deixar um icone ambiente de rede mo linux
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-01-2004, 21:17
  3. Sulução p/ redes win linux !!!
    Por GuE no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19