Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Citação Postado originalmente por fdotta
    Pessoal,

Estranho, pois tenho arquivos de 9, 10 12 GB em ext3 e reiserfs e nao tenho problemas...

[] Dotta :twisted:
    Fdotta pelo que eu sei ext3 o máximo é 2 gb.

falows
    Bom eu faco analises numericas, e gera os arquivos temporarios de ate 12GB e este sistema esta rodando em cima de etx3 com kernel 2.4.27 e nunca tive problemas.

serrato
    cara, ext2 tem limitação de 2gb..

ext3 naum lembro qto é, mas a limitação eh grande pra kct....

3. Existe uma lenda sobre uma certa limitação do Linux quanto a arquivos maiores que 2 GB. Esta limitação realmente existiu nos Kernéis da série 2.2. A partir do Kernel 2.4 esta limitação foi superada, permitindo que sejam criados arquivos com vários petabytes. É verdade que alguns sistemas de arquivos obsoletos (cof, cof, ext, cof...) ainda possuem algumas limitações de tamanho um pouco acima disto, mas usando partições formatadas em reiserfs, jfs, etc. não é preciso se preocupar com isso.

Acho que seu problema nao e nem kernel nem sistema de arquivo, e sim algo na configuracao do apache.

4. Citação Postado originalmente por ShadowRed
    Existe uma lenda sobre uma certa limitação do Linux quanto a arquivos maiores que 2 GB. Esta limitação realmente existiu nos Kernéis da série 2.2. A partir do Kernel 2.4 esta limitação foi superada, permitindo que sejam criados arquivos com vários petabytes. É verdade que alguns sistemas de arquivos obsoletos (cof, cof, ext, cof...) ainda possuem algumas limitações de tamanho um pouco acima disto, mas usando partições formatadas em reiserfs, jfs, etc. não é preciso se preocupar com isso.

Acho que seu problema nao e nem kernel nem sistema de arquivo, e sim algo na configuracao do apache.
    Tenho certeza q eh na conf do apache... uma vez eu tinha visto a tag do apache q acertava isso, mas nao lembro qual eh.

Outra coisa q deixa bem claro q eh coisa do apache e nao do sistema de arquivos, pois existem varios sites de download de isos q vc pode pegar isos de dvd, etc e os arquivos sao bem grandes...

Tópicos Similares

1. arquivos com tamanho 0 bytes na lixeira ???
    Por FabioGomes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2006, 16:25
  2. Apache não funfa na rede interna com proxy!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 22-08-2003, 14:39
  3. Como montar computador na rede somente com o IP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-05-2003, 00:20
  4. Upload de arquivo com PHP
    Por Fly no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 8
    Último Post: 13-12-2002, 16:18
  5. Navegando na NET na SUB REDE com IPTABLES