Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera,

Conheço (ou melhor já utilizei) os equipamentos da Trellis e ficou show..... não deu nenhum problema.

Em relação a colocar AP espalhados, dentro de um prédio é complicado, existem muitos obstáculos o que prejudica o sinal e tb tem que ver a questão segurança (fundamental) tatno fisica quanto logica do equipamento. Já imaginou um faxineiro resolvendo tirar a poeira do aparelho que está instalado no corredor ?????eheheheheh é complicado. Já presencie cada situação.........

Abraço

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por douglassantos
    ai galera estou enfrentando o mesmo problema aqui tb preciso colocar net um um predio de 3 andares mais sao 10 apartamentos..
    tava pensando em usar aquele ap da zinwel que tem 250mw serah q rola???

Vales
    Se estiver querendo distribuir para todos apartamentos com apenas 1 rádio, vai rolar é dor de cabeça!
    Nao pelo rádio e sim pelas paredes e laje, ainda mais prédio!
    Valeu!

gstgomespb
    Melhor custo beneficio, sem dúvida Cabo UTP..
    HPNA sai muito caro.. . Radios Wireless nao dar certo..

Vai por mim.. ja instalei em varios condominio a solução é cabo UTP infelizmente..

Gustavo

5. cara, nunca usei HPNA, mas sei que a brasiltelecom usa um esquema destes em instalacoes de internet condominial, e segundo os usuários até que funciona bem, apesar de ser bem mais caro, a placa de conexao custou prum amigo meu uns 300 Reais.

6. Citação Postado originalmente por crisduarte
    Amigos,

Estou precisando distribuir internet em um predio de 3 andares e 4aptos por andar.

Qual equipamento vcs me aconselham usar para ambiente indoor?

Não há possibilidades de passar cabos, pois, as tubulações estão cheias.

Queria usar nos clientes usb.
    O ideal e vc colocar a antena ao lado predido a meia altura afastada uns 10 mts do predio que pretende atender. desta forma vc vai conseguir um melhor sinal.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista