Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Tem de que sim Fdotta. São essas pequenas pérolas que fazem o mundo Linux ser o que é.
    Pequenos detalhes despercebidos por nós meros mortais !!!!!!!!
    Valeu meu caro amigo ........... Não dá para notarmos todos os detalhes de como configurar cada serviço Linux. A gente aprende no dia a dia e nesse fórum Underlinux. Brigadão Fdotta. Que Deus te abençõe. Vc já deu muitas dicas legais e que já utilizei nos servidores que uso na empresa, com sucesso. O Linux é um poço sem fundo. É conhecimento, é estudar, ler, aprender, etc, etc ........
    Um grande abraço, valeusssssssss ......... :clap:

CassioAbreu
    A dica foi sensacional, so que seguinte, somente dando LOGOFF no windows para ele necessitar novamente a senha. Mas por exemplo, se estou num arquivo pela rede, e passa 10 minuntos (tempo estipulado pelo deatime) eu nao tenho mais acesso, ai tenho que novamente iniciar o arquivo.

Neste ponto o deadtime nao me foi eficiente, por mais significativa que tenha sido a dica do nosso amigo Fdotta, a qual eu agradeço muito.

3. Citação Postado originalmente por CassioAbreu
    A dica foi sensacional, so que seguinte, somente dando LOGOFF no windows para ele necessitar novamente a senha. Mas por exemplo, se estou num arquivo pela rede, e passa 10 minuntos (tempo estipulado pelo deatime) eu nao tenho mais acesso, ai tenho que novamente iniciar o arquivo.

Neste ponto o deadtime nao me foi eficiente, por mais significativa que tenha sido a dica do nosso amigo Fdotta, a qual eu agradeço muito.
    Isto eh uma falha bastante grande do deadtime e pelo q me parrecxe isso vai ficar assim mesmo... uma saida paleativa a estpe problema eh vc configurar autosave com um periodo menor q o deadtime. Nao resolve o problema, mas ajuda um pouco.

[] Dotta :twisted:

CassioAbreu
    Com certeza, mas o meu problema se atem as estações e nao ao servidor. É nelas que preciso que nao fique uma especie de "cookie" quando se fecha o Windows Explorer. Eu so consegui resolver com o Logoff.

5. Citação Postado originalmente por CassioAbreu
    Com certeza, mas o meu problema se atem as estações e nao ao servidor. É nelas que preciso que nao fique uma especie de "cookie" quando se fecha o Windows Explorer. Eu so consegui resolver com o Logoff.
    Cara isso eh um problema do windows (infelizmente). Ele guarda as conexoes de rede, nao tem jeito... talves se vc deu uma olhada nas polices...

Existe um programa chamado tweak manager muito bom para editar o registro e mecher nas polices do windows... mas sinceramente desconheco se existe uma para isso

[] Dotta :twisted:

Tópicos Similares

1. Samba versus Windows XP??? DUVIDA
    Por CassioAbreu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-11-2005, 21:56
  2. Samba e Windows XP
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 24-03-2004, 15:52
  3. Samba 3 + Windows XP
    Por no fórum Servidores de Rede