+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Xorg

    e ae galera blz alguem poderia me ajuda a instala o xorg no conectiva 10........
    pq o xfree86 q vem nele naum da pra instala o drive da ati.....
    dae to kerendo instala o xorg.....

  2. #2

    Padrão Xorg

    Cara vai por apt é o mais facil, só sugiro fazer um backup do seu sistema antes, se der algo errado.

    falows

  3. #3

    Padrão Xorg

    por apt naum da......naum consegui instala o xorg e nem a versão mais antiga do xfree

  4. #4

    Padrão Xorg

    Citação Postado originalmente por cerebro
    por apt naum da......naum consegui instala o xorg e nem a versão mais antiga do xfree
    Cara tem como por sim, da uma olhada no google e procura por apt conectiva e xorg, pois é em repositorios que não vem por padrao.

    falows

  5. #5

    Padrão Xorg

    naum achei kase nada alguem q ja fez isso poderia me ajudar......

  6. #6

    Padrão Xorg

    Cara eu ja fiz, procurei no google, so não tenho o source list agora pq fiz num laboratorio, mas acha sim, na pagina da conectiva acho que tem o source list tb.

    falows

  7. #7

    Padrão Xorg

    kra c naum for muito encomodo acha o source e me da 1 mãozinha fazendo favor pq ja to ficando louco ja.....eu naum entendo muito do apt-get pq usei pouco dele mais procurei d novo e naum achei o source list :good: :good:

  8. #8
    jackwill
    Visitante

    Padrão APT

    Citação Postado originalmente por cerebro
    kra c naum for muito encomodo acha o source e me da 1 mãozinha fazendo favor pq ja to ficando louco ja.....eu naum entendo muito do apt-get pq usei pouco dele mais procurei d novo e naum achei o source list :good: :good:

    Bom dia,

    De uma olhadinha aqui,

    http://www.apt-get.org/

    Abraços

    Jack