+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Fabiano_Porto
    Visitante

    Padrão Como configurar o serviço de frame relay no Linux?

    Bom dia amigos

    gostaria de saber se alguém tem uma dica para configurar o serviço de frame relay no Linux, eu tenho dois servidores em cada ponta, preciso fazer com que a rede interna de um lugar fale com a outra para acessar o servidor de dados.

    eu devo configurar esse procedimento com algum script?

    Obrigado
    Fabiano

  2. #2
    RafaelMonteiro
    Visitante

    Padrão Como configurar o serviço de frame relay no Linux?

    tipo... frame relay é um encapsulamento de dados, normalmente encontrado nos roteadores... a não ser que vc tenha instalado placas WAN nesses servidores acho q o que vc está querendo é configurar
    uma VPN não é não ?

  3. #3
    Fabiano_Porto
    Visitante

    Padrão Como configurar o serviço de frame relay no Linux?

    olá amigo, na verdade , to querendo configurar o meu servidor para acessar o roteador e fazer com que a rede interna, se comunique com uma outra rede interna, em um outro prédio.
    O Frame Relay já está contratado junto a telefonica, agora só preciso fazer essa configuração junto ao servidor para que a comunicação funcione.

  4. #4

    Padrão Como configurar o serviço de frame relay no Linux?

    Citação Postado originalmente por Fabiano_Porto
    olá amigo, na verdade , to querendo configurar o meu servidor para acessar o roteador e fazer com que a rede interna, se comunique com uma outra rede interna, em um outro prédio.
    O Frame Relay já está contratado junto a telefonica, agora só preciso fazer essa configuração junto ao servidor para que a comunicação funcione.
    Cara pra que fazer isso com frame relay, já que com VPN é mais facil??
    E frame relay que eu saiba se faz em routers tb.

    falows