+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Wireles interfere com wireles???

    Olá, eu tenho uma rede 802.11b ligando a minha casa a loja, e estou afim de comprar um note para eu usar, e queria liga-lo por uma rede 802.11g eki em casa, será que tem a provabilidade de uma rede interferir com a outra??

  2. #2

    Padrão Re: Wireles interfere com wireles???

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Olá, eu tenho uma rede 802.11b ligando a minha casa a loja, e estou afim de comprar um note para eu usar, e queria liga-lo por uma rede 802.11g eki em casa, será que tem a provabilidade de uma rede interferir com a outra??
    Sempre a o risco de interferencia!
    Vai depender de como vc configurar esses rádios!
    Valeu!

  3. #3

    Padrão Re: Wireles interfere com wireles???

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Olá, eu tenho uma rede 802.11b ligando a minha casa a loja, e estou afim de comprar um note para eu usar, e queria liga-lo por uma rede 802.11g eki em casa, será que tem a provabilidade de uma rede interferir com a outra??
    Sem dúvida... Todo tipo de transmissão de rádio pode gerar interferência.

    Coloque o seu PtP com a sua loja em um canal (1, 6 e 11 são isolados) e o hot spot da sua residencia em outro.

    Att,

    Nataniel Klug

  4. #4
    mjusto
    Visitante

    Padrão Wireles interfere com wireles???

    fazendo isso eu nao vou ter problemas??
    eh que eu vou comprar um notebook e eu queria comprar mais um ap daqueles D-LINK mesmo só para o note, asssim acho que o alcance dele seria mnelhor que esse meu senao 802.11b que esta ligado em uma antena direcional...

    Será que eh possivel mesmo fazer isso com esses meus equipamento e nao eh muito dificil??

    eh permitido tbm fazer essas coisas??

    (desculpa ai galera, eu ano sei nada dessas coisas)