Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui eu já consegui capturar o ip através de transferência de arquivo e o usuário que eu capturei tava com o fw ativado.. acho meio dificil ser indireto porque iria ficar gastando banda do servidor atoa, para um serviço que no caso é gratis.

2. Citação Postado originalmente por cyclotron
    Aqui eu já consegui capturar o ip através de transferência de arquivo e o usuário que eu capturei tava com o fw ativado.. acho meio dificil ser indireto porque iria ficar gastando banda do servidor atoa, para um serviço que no caso é gratis.
    Cara mas se vc usar mercury vai ver que algumas transferencias sao indiretas e outras diretas, depende da configuração das duas pontas.

falows

fpmazzi
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Citação Postado originalmente por cyclotron
    Aqui eu já consegui capturar o ip através de transferência de arquivo e o usuário que eu capturei tava com o fw ativado.. acho meio dificil ser indireto porque iria ficar gastando banda do servidor atoa, para um serviço que no caso é gratis.
    Cara mas se vc usar mercury vai ver que algumas transferencias sao indiretas e outras diretas, depende da configuração das duas pontas.

falows
    onde posso axa o tutorial do mercuri???

4. www.mercury.to tem quase tudo que quiser no site, se nao vai no site deles.
    falows

vfsmount
    A pouco tempo atras, eu tive duvida com relacao a esse grande problema.
    IP no messenger!

Tenho uma pequena explicação, porém nao sei dizer por q q isso acontece.

Testei usando o proprio msn messenger. Peguei um computador e conectei ele à internet usando modem e linha telefonica com a ibest.
    Na transferencia de arquivos, funcionou TODAS as vezes que eu dava um netstat -a. SEMPRE apareceu o ip da pessoa, conectei varias vezes e todas elas funcionou.
    Meu conhecimento é um pouco limitado
    Talvez para alguem que conheca mais do que eu isso seja facil de explicar.

valew

Tópicos Similares

1. Monitoramento de IP para mensagens do MSN
    Por linuxfull no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2005, 13:06
  2. Monitoramento do IP para mensagens do MSN
    Por linuxfull no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2005, 13:04
  3. Mudando IP do dominio...
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede