+ Responder ao Tópico



  1. #1
    pensador-ce
    Visitante

    Padrão ip do msn

    AI galera, to com um pro aqui, tem um filho de uma put....q ta enxendo o saco do meu patrao no msn, quero saber se tem como rastrear o ip dele quando ele estiver no msn, pois ele muda de nome no msn e naum da para saber quem é, quero saber se tem como eu pegar o ip dele para tomar providencias.

  2. #2
    pensador-ce
    Visitante

    Padrão ip do msn

    ????

  3. #3
    pensador-ce
    Visitante

    Padrão ip do msn

    .

  4. #4

    Padrão ip do msn

    esses dias eu tive essa duvida...normalmente os protocolos de menssageiros vc consegue descobrir o endereço IP de algum usuario que vc esta recebendo msg e tals..

    no MSN porém, as menssagens são enviadas indiretamente...mesmo para receber arquivos, passam pelo servidor do messenger... para teste fiz amigo meu transferir um arquivo grande e fui verificar as conexões ativas, mas nenhuma delas apontou para o ip dele.... :roll:

    dá um "netstat -an" tudo o que começar com "207.46" são os servidores.....eu uso o GAIM..........

  5. #5

    Padrão ip do msn

    Cara para envio de arquivos existem 2 tipos direto ou indireto depende do firewall da pessoa e tals ( descobri isso pelo mercury que mostra como é feita a transferencia) mas se não me engano o envio das mensagens é sempre direto, tente ficar monitorando com um netstat em backgrounda gravando num arquivo e veja se consegue algo, pode tentar tambem contactar a microsoft de dizer o que esta ocorrendo.

    falows

  6. #6

    Padrão ip do msn

    Aqui eu já consegui capturar o ip através de transferência de arquivo e o usuário que eu capturei tava com o fw ativado.. acho meio dificil ser indireto porque iria ficar gastando banda do servidor atoa, para um serviço que no caso é gratis.

  7. #7

    Padrão ip do msn

    Citação Postado originalmente por cyclotron
    Aqui eu já consegui capturar o ip através de transferência de arquivo e o usuário que eu capturei tava com o fw ativado.. acho meio dificil ser indireto porque iria ficar gastando banda do servidor atoa, para um serviço que no caso é gratis.
    Cara mas se vc usar mercury vai ver que algumas transferencias sao indiretas e outras diretas, depende da configuração das duas pontas.

    falows

  8. #8
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão ip do msn

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Citação Postado originalmente por cyclotron
    Aqui eu já consegui capturar o ip através de transferência de arquivo e o usuário que eu capturei tava com o fw ativado.. acho meio dificil ser indireto porque iria ficar gastando banda do servidor atoa, para um serviço que no caso é gratis.
    Cara mas se vc usar mercury vai ver que algumas transferencias sao indiretas e outras diretas, depende da configuração das duas pontas.

    falows
    onde posso axa o tutorial do mercuri???

  9. #9

    Padrão ip do msn

    www.mercury.to tem quase tudo que quiser no site, se nao vai no site deles.
    falows

  10. #10
    vfsmount
    Visitante

    Padrão ip do msn

    A pouco tempo atras, eu tive duvida com relacao a esse grande problema.
    IP no messenger!

    Tenho uma pequena explicação, porém nao sei dizer por q q isso acontece.

    Testei usando o proprio msn messenger. Peguei um computador e conectei ele à internet usando modem e linha telefonica com a ibest.
    Na transferencia de arquivos, funcionou TODAS as vezes que eu dava um netstat -a. SEMPRE apareceu o ip da pessoa, conectei varias vezes e todas elas funcionou.
    Meu conhecimento é um pouco limitado
    Talvez para alguem que conheca mais do que eu isso seja facil de explicar.

    valew

  11. #11

    Padrão ip do msn

    Cara o messenger depende de umas portas pra fazer conexao direta, se voce deixar todas as portas abertas, como conexao ppp, voce provavelmente sempre terá uma conexão direta, já se voce tem algo mais fechado a conexão é feita através do servidor msn a uma velocidade muito mais baixa, ex, no windows eu tenho uma média de transmissao da webcam normal, já no linux como ainda não achei um jeito de abrir todas as portas do serviço de webcam a velocidade não passa de 2kbps e fica mto ruim, então tudo depende das portas,

    falows