+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Henrique c.
    Visitante

    Padrão como eu faço para fazer funcionar 3 ovislink air live 1120

    como eu faço para fazer funcionar 3 ovislink air live 1120?????
    eu queria saber a config. que devo usar!!!!

  2. #2

    Padrão como eu faço para fazer funcionar 3 ovislink air live 1120

    Ai amigo... explica melhor o que vc quer do geito q vc esta colocando ai fica dificil ajudar!!!

  3. #3
    ligip
    Visitante

    Padrão Re: como eu faço para fazer funcionar 3 ovislink air live 11

    Citação Postado originalmente por Henrique c.
    como eu faço para fazer funcionar 3 ovislink air live 1120?????
    eu queria saber a config. que devo usar!!!!
    Se você quer fazer ponto a ponto entre os 3, use o WDS.

    Ponto A-----------Ponto Central-----------Ponto B

    Coloque os 3 no mesmo canal, e no ponto central cadastre os MACs do ponto A e B, no ponto A o MAC do Central e no B também o Mac do Central. Após isso os 3 rádios estarão interligados!

    Abraços,

  4. #4

    Padrão como eu faço para fazer funcionar 3 ovislink air live 1120

    Não, o mais facil seria vc configurar o ponto central como acess point e cadastrar os macs dos pontos a e b nele, entao vc configura os aparelhops dos pontos a e b como clientes e faz um site survei neles, q eles encotrarao o ponto centralai é só vc selecionar o ap e mandar conectar. qualquer duvida posta ai.

  5. #5
    ligip
    Visitante

    Padrão como eu faço para fazer funcionar 3 ovislink air live 1120

    Citação Postado originalmente por andrei_piovesan
    Não, o mais facil seria vc configurar o ponto central como acess point e cadastrar os macs dos pontos a e b nele, entao vc configura os aparelhops dos pontos a e b como clientes e faz um site survei neles, q eles encotrarao o ponto centralai é só vc selecionar o ap e mandar conectar. qualquer duvida posta ai.
    Não???? Se for fazer ponto a ponto fica melhor com WDS, pois ficará como bridge transparente, ao contrário do modo AP no centro e clientes no ponto A e B (proxy ARP). Dependendo do que for passar por esse link, vai ter problemas.