+ Responder ao Tópico

1. Ahh ta, :P :P :P bem nessa, vamo ver se dar certo, pq se melhorar o forum já é bom.

falows

2. cool)

valeu!

3. Citação Postado originalmente por demiurgo
    ok, vou falar com o scorp...

vamos dar uma olhada sobre como esse esquema poderia ser implantado aque...

se rolar, a gente faz um PPA ahUAHUauhA

valeu ruy!

[]'s
    Agora o bicho vai pegar 6) , hehehe .

Flw !!!

4. bem.. tá saindo do tópico e virando confusão (risos). Voltando ao tópico original:

SIM, eu mando pro google sim, nos casos que são clamorosos:

a) usuários VAGABUNDOS demais pra PROCURAR primeiro, esclarecer as dúvidas remanescentes depois.

b) usuários FOLGADOS, que queiram "receita de bolo" pra isto ou aquilo. Aqui NÃO É confeitaria - salvo eu esteja muito enganado.

c) usuários USURPADORES, no tradicional modêlo "ah, gentem.. sabe, acotece que meu padrinho me colocou aqui ganhando uma notinha que eu não mereço e acontece que nem tô a fim de merecer nada, só quero mamata, então, eu preciso montar um servidor de zémail, com firewall, proxy, apache e (mais uma relação de uns 50 trecos) e num tô a fim de nada, dá pra vcs me ajudarem?"

os vagabundos (e quem me conhece sabe) eu mando logo. Nem passo pelo google. Os da classe "c" (usurpadores) eu falo bem claro que êle tá tomando o lugar de gente honesta. E todos recebem todo o meu carinho em dois links:

o primeiro para o http://www.useaporradogoogle.com/
    , que é pra aprender a deixar de ser trouxa. E o segundo (normalmente) são links para sites que tenham tutoriais e/ou documentação.

Digam o que disserem, não vou mudar. Salvo me expulsem do Underliux (fiquem à vontade, também).

beijos. Pra usuários dessas classes aí, todo o meu desprêzo. Ralei pra caramba pra saber o pouquinho que sei, divido com quem merece. Dou apoio até pessoalmente, se necessário, mas faça sua parte, farei a minha.

Super_Diaulas
    Citação Postado originalmente por irado
    bem.. tá saindo do tópico e virando confusão (risos). Voltando ao tópico original:

SIM, eu mando pro google sim, nos casos que são clamorosos:

a) usuários VAGABUNDOS demais pra PROCURAR primeiro, esclarecer as dúvidas remanescentes depois.

b) usuários FOLGADOS, que queiram "receita de bolo" pra isto ou aquilo. Aqui NÃO É confeitaria - salvo eu esteja muito enganado.

c) usuários USURPADORES, no tradicional modêlo "ah, gentem.. sabe, acotece que meu padrinho me colocou aqui ganhando uma notinha que eu não mereço e acontece que nem tô a fim de merecer nada, só quero mamata, então, eu preciso montar um servidor de zémail, com firewall, proxy, apache e (mais uma relação de uns 50 trecos) e num tô a fim de nada, dá pra vcs me ajudarem?"

os vagabundos (e quem me conhece sabe) eu mando logo. Nem passo pelo google. Os da classe "c" (usurpadores) eu falo bem claro que êle tá tomando o lugar de gente honesta. E todos recebem todo o meu carinho em dois links:

o primeiro para o http://www.useaporradogoogle.com/
    , que é pra aprender a deixar de ser trouxa. E o segundo (normalmente) são links para sites que tenham tutoriais e/ou documentação.

Digam o que disserem, não vou mudar. Salvo me expulsem do Underliux (fiquem à vontade, também).

beijos. Pra usuários dessas classes aí, todo o meu desprêzo. Ralei pra caramba pra saber o pouquinho que sei, divido com quem merece. Dou apoio até pessoalmente, se necessário, mas faça sua parte, farei a minha.

Apoiado, vale lembrar também o RTFM.

Tópicos Similares

1. O que está acontecendo com o forum??
    Por jhonnyp no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 19-04-2007, 21:37
  2. como pegar o que está sendo digitando
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2004, 13:33
  3. cdrom que esta montado mas não acesso.
    Por uerta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2003, 14:35
  4. Processo que esta sleeping...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-05-2003, 09:24
  5. acho que está infectado.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-12-2002, 12:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L