Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MAJOR
    ...
    Poderia existir um sistema de auto ajuda, com um FAQ onde o usuário poderia procurar por informações mais comuns como:
    "como monto meu cdrom?"
    e nesse sistema de FAQ poderia existir um sistema de busca eficiente, onde o mesmo pudesse buscar sua informação facilmente, tambem disponibilizando links para dentro do site com informações mais ricas sobre o assunto desejado.

E claro, o Fórum, acho que assim as perguntas no fórum seriam mais ricas em conteúdo, tambem evitaria respostas com:
    Procure no google.com.
    ...
    MAJOR
    Mas eu acho que é para isso que se propõe a seção de "Dicas" .

flw !!!

2. Inicialmente gostaria de informar que o procedimento padrão atual em casos de flames é excluuir o post e enviar uma MP informando que a mensagem foi excluida, o pq dela ter sido excluida, e solicitando que o usuários evite este tipo de atitude. Porém, nao está resolvendo

Quanto ao FAQ, penso que usuário novo é usuário novo e pronto. Só filtra a informação que cai em cima da cabeça dele! Nao estou desvalorizando a classe, estou dizendo que se a bola nao vier redonda, ela passa por baixo do pé

3. Tpo assim eu já fui usuário novo a 1 ano atrás mais ou menos, so que eu sempre tive a ideia que se não fizer e ralar não vo aprender pois se a coisa vem pronta, ela vai pronta muito facil é so ficar um tempo sem usar, isso que usuário novo não percebe e que a gente tem de passar pra ele, mas acho que sem ser rude, tpo procura no google, acho que podiamos dar algumas dicas e mostrar o caminho mas nunca dar o peixe já pronto.

falows

4. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Tpo assim eu já fui usuário novo a 1 ano atrás mais ou menos, so que eu sempre tive a ideia que se não fizer e ralar não vo aprender pois se a coisa vem pronta, ela vai pronta muito facil é so ficar um tempo sem usar, isso que usuário novo não percebe e que a gente tem de passar pra ele, mas acho que sem ser rude, tpo procura no google, acho que podiamos dar algumas dicas e mostrar o caminho mas nunca dar o peixe já pronto.

falows
    Concordo...
    Espera-se que os "caminho" para nós (me incluo nessa) novatos possamos pesquisar e achar uma solução, só posto de novo se não conesgui achar nada mesmo, ou se não entender as informações que consegui com a pesquisa.... ops:

flw...

5. Sou novato mas estou atualmente todos os dias aqui.
    Tambem acho que os visitantes nao poderiam postar ... somente os cadastrados poderam postar !!!!
    Pode nao resolver o problema, mas acho q vai ajudar no controle.
    Por exemplo, como vai chamar a atençao de um visitante, se for mesmo ter q anotar os q fazem mau uso, como fazer com um usuario q nao tem cadastro?

Tópicos Similares

1. O que está acontecendo com o forum??
    Por jhonnyp no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 19-04-2007, 21:37
  2. como pegar o que está sendo digitando
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2004, 13:33
  3. cdrom que esta montado mas não acesso.
    Por uerta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2003, 14:35
  4. Processo que esta sleeping...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-05-2003, 09:24
  5. acho que está infectado.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-12-2002, 12:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L