+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal eu to fazendo 1 ano e pouco de under e os visitantes já foram bem piores no momento ate ta calmo, mas chego uma época que não dava de 9 posts 5 eram zueira de visitantes, eu não ando mais vendo tanto isso, e já houve muita discussão e sempre os visistantes ficaram como aberto, no momento não acho que os visitantes sejam o maior problema do forum.

falows

2. Realmente os visitantes ja foram piores...

Teve uns tempos que o tópico Orkut Bloqueado já estava dando nos nervos...Agora está menos mal, mas eles ainda existem.

Eu tambem estou diariamente aqui...cada dia aprendendo coisas novas...

:clap: :good:

Há braços

3. Citação Postado originalmente por Francinei
    Sou novato mas estou atualmente todos os dias aqui.
    Tambem acho que os visitantes nao poderiam postar ... somente os cadastrados poderam postar !!!!
    Pode nao resolver o problema, mas acho q vai ajudar no controle.
    Por exemplo, como vai chamar a atençao de um visitante, se for mesmo ter q anotar os q fazem mau uso, como fazer com um usuario q nao tem cadastro?
    Sou contra os visitantes não postarem, pois justamente quando eles perecebem que tem pessoas dispostas a ajudar, independente de quem eles sejam, isso incentiva o vistiante a se cadastrar no fórum !!!
    Se o cara postar merda, eh só apagar.

flw

Super_Diaulas
    ............ o que mais me preocupa são as respostas erradas..........

Parece que np último 2 meses entram muitas pessoas, e bem ativas por sinal.... mas acontece que muitas acabam dando cada resposta,
    estes dias vi uma cabeluda se eu me lembrar eu posto, mas se o cara fizesse aquilo ia atrapalhar e confundir o mais novato ainda.

è foda, sei que querem ajudar, mas seria bom ter uma estrutura para poder responder, ou botar algo assim:

"Acho que se fizer isso dá certo, mas o caminho é esse, dá uma pesquisada e bota a solução no fórum"

.....pior que depois disso, vou criar um flame gigante, mas fazer oq.......eh minha opinião, acredito que isso vai ajudar mais do que atrapalhar.....

5. Além disso a galera deve se comprometer em colocar as resoluções de suas dúvidas aqui no fórum. Perguntar, obter a informção, solucionar e guardar pra si como resolveu, não engrandece o fórum.
    Claro, todos devem ajudar.

Flw !!!

Tópicos Similares

1. O que está acontecendo com o forum??
    Por jhonnyp no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 19-04-2007, 21:37
  2. como pegar o que está sendo digitando
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2004, 13:33
  3. cdrom que esta montado mas não acesso.
    Por uerta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2003, 14:35
  4. Processo que esta sleeping...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-05-2003, 09:24
  5. acho que está infectado.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-12-2002, 12:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L