Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por slavezerorj
    OValeu pessoal pela ajuda, mas consegui uma solução até simples. No Cd do Suse, usei a ferramenta para detectar problemas e ela encontrou que o grub não estava funcionando e automaticamente solucionou o problema! valeu galera!
    Tinha me esquecido dessa função do suse. Pior eh que eu usei ela em casa ontem a noite.

suse2005
    Oi.
    Que ferramenta é essa? Tive uma problema parecido, tinha o XP e resolvi instalar o SuSE 9.2 na mesma máquina. O XP sumiu e não teve quem desse jeito. Agora só tenho o SuSe instalado. É bom que vou aprendendo a parte texto, tenho muita dificuldade, mas tô gostando.

3. No caso do XP sumir é que vc deve ter reinstalado por cima e não por dual boot como fez o cara ai em cima. Ele tinha instalado o sistema xp junto com o suse e depois teve que reinstalar o XP (por motivos óbvios). No seu caso eu entraria com o linux e particionava.

hda1 f32 ou ntfs (ntfs é mais segura pro windows mas o linux num gosta muito)
    hda2 swap
    hda3 ext2 ext3 reserfs (eh asism que se escreve? eu esqueci)

Depois que começãsse a instalar os pacotes eu reiniciava instalava o windows e depois instalava o linux.

Tópicos Similares

1. Suse 9,Windows XP e Windows 98
    Por fcarregosa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-06-2004, 07:49
  2. Boot com 2 HDs no Grub !?!?!?! Win-XP e SuSe 9.1
    Por raphaelcm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-05-2004, 08:57
  3. Executar programa na inicialização do SUSE
    Por neurobashing no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1