+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Digital_man
    Visitante

    Padrão Mandriva

    O que a comunidade tem a dizer sobre o mandriva PowerPack 2006.?

  2. #2

    Padrão Mandriva

    Bom amigo, eu já utilizei o Mandrake 10.0 e confesso que gostei muito. Estou tentando baixar o Mandriva, mas ainda não consegui. O Mandrake também é uma distro excelente. Está entre as mais conceituadas e conhecidas no mundo Linux. Imagino que deve ter ficado melhor depois da aquisição da Conectiva.
    Inté + ......... :good:

  3. #3
    Digital_man
    Visitante

    Padrão Mandriva

    Bom meu amigo o Slackware e otimo sem dúvidas, mais quero saber da opinião de uma Distro de facil uso, o Slack e massa mais naum e pra iniciantes, mais sua opinião foi muito boa agradeço desde já.

    Citação Postado originalmente por pssgyn
    Bom amigo, eu já utilizei o Mandrake 10.0 e confesso que gostei muito. Estou tentando baixar o Mandriva, mas ainda não consegui. O Mandrake também é uma distro excelente. Está entre as mais conceituadas e conhecidas no mundo Linux. Imagino que deve ter ficado melhor depois da aquisição da Conectiva.
    Inté + ......... :good:

  4. #4

    Padrão Mandriva

    Caro amigo, outra distro que vejo falarem bem aqui e que estou com ela instalada no meu pc que utilizo na empresa é o SuSE. Instalei ele na versão 10.3 (Open SuSE), mas estou tendo problemas de travamento no KDE. Não sei se é algum bug da versão. Eu tinha o SuSE 9.3 instalado e nunca deu nenhum problema. Também estamos num processo de migração de windows para rede totalmente em Linux na empresa. Sómente os servidores é que são Slackware. Também concordo, que o Slackware não é para iniciantes. Eu mesmo demorei quase 2 anos, para conhecer melhor o Slackware e instalar como servidores.
    Um grande abraço ........ :good: