+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Andre_TI
    Visitante

    Padrão Proxy + Squid - Problema com link de 1MB

    Bom dia pessoa, estou com um problema , tenho um proxy+squid que rodava em um link de 256 Kbps numa boa, mas agora, coloque um link de 1Mbps e as conexões do msn e acesso a internet estão lentas. Alguém poderia me ajudar. Meu proxy é um Cel 2.4 com 512 MB RAM HD de 80 com 2 GB de swap + 2 placas 3com.

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Proxy + Squid - Problema com link de 1MB

    veja bem vc ja limpou o cache do squid qual o tamanho dele ??
    veja se vc ta recebendo 1mb mesmo

  3. #3
    Andre_TI
    Visitante

    Padrão Proxy + Squid - Problema com link de 1MB

    Já limpei o cache o store, o meu cache está com 100 megas e eu tenho um proxy em ISA Server que está funcionando normal. Já pedi para o pessoal da Embratel testar o link e o mesmo está funcionando normal. O estranho é que usando o proxy do ISA vc nota que um download nao tem perda, fica estável mas quando vc usa o proxy do linux o mesmo dá problema , funciona normalmente por alguns segundos e depois caia zero.

  4. #4

    Padrão controle de banda

    Vc ta com algum controle de banda
    ja experimentou colocar o pessoal na net direto sem o squid ?

  5. #5
    Andre_TI
    Visitante

    Padrão Proxy + Squid - Problema com link de 1MB

    sem o squid a navegacao esta normal..... mas eu nao acredito que terei que tirar o squid......o que farei sem ele......?

  6. #6

    Padrão como estao suas regras de nat ??

    Vc esta redirecionando o pessoal para dentro do squid ?

  7. #7
    cnclinux
    Visitante

    Padrão Proxy

    O sistema funciona assim, eu tenho feito o controle de acesso via numero MAC e toda vez que um pacote tcp pela porta 80 passa ele é redirecionado para a porta 3128.

  8. #8

    Padrão Proxy + Squid - Problema com link de 1MB

    Qual sua versão do squid? já atualizou? Posta o seu squid.conf... num tem nenhum controle de banda nessa maquina ai limitando não?

    Flw.