+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Duvidas

    Boa tarde..
    Nem sei se vão me responder, mas tenho uma duvida grande, recebo emails pelo meu autlook que vem direto do meu provedor , toda vez que abro meu email, assim que começa a chegar as mensagens dá um erro msimn.. diz que causou uma falha de pagina invalida no modulo directdb.dll em 0176;01c06bb1 poderiam me informar como conserto isso?
    Desde já agradeço
    Cláudia Maciel

  2. #2

    Padrão Re: Duvidas

    Citação Postado originalmente por [email protected]
    Boa tarde..
    Nem sei se vão me responder, mas tenho uma duvida grande, recebo emails pelo meu autlook que vem direto do meu provedor , toda vez que abro meu email, assim que começa a chegar as mensagens dá um erro msimn.. diz que causou uma falha de pagina invalida no modulo directdb.dll em 0176;01c06bb1 poderiam me informar como conserto isso?
    Desde já agradeço
    Cláudia Maciel
    Remove o outlook e instala denovo, se não resolver reinstala o windows, isso com certeza vai resolver o teu problema, mas não quer dizer que não vai voltar a acontecer.

    Se voce quiser resolver definitivamente o problema aconselho a trocar o Outlook por outro cliente de e-mail tipo Thunderbird ou Eudora.

  3. #3

    Padrão Duvidas

    Infelizmente o Ruindows tem um problema sério nesses aplicativos "integrados"... qualquer falha numa DLL pode melar um monte de coisas, portanto a sugestão do nod3vic3 é totalmente coerente...
    Com ênfase especial à instalação de um outro client de e-mail... o incredt mail é muito legal e cheio de recursos...