Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão mensagem para celular

    e pra vivo tem como, se fazer isto.

  2. #22

    Padrão mensagem para celular

    Citação Postado originalmente por LinuxKids
    e pra vivo tem como, se fazer isto.
    Tem sim, procure no post anteriores sobre este assunto. Teve uma dica sobre habilitar o servico sem pagar nda + por isso. Basicamente vc ligava para o atendimento da vivo e solicitava o servico. vc pode fazer direto no site da vivo http://www.vivo.com.br/portal/o_que_e_vivo_mail.php

  3. #23

    Padrão ...

    Pessoal,

    Agora fiquei interessado tambem, será que o pessoal que usa TIM tem esses presentes divinos tambem?

    Alguem sabe?

    Há braços

  4. #24

    Padrão mensagem para celular

    Tem sim Poth, porem é pago.


    eu usava o mutt para mandar meu ip para meu cel quando era VIVO, porem após adquirir um tim, descubri que o mesmo serviço é pago =/




    abraços


    meu script que usava na epoca era mais ou menos assim:


    #!/bin/bash
    ifconfig eth0 | grep addr > /tmp/ip ;
    mutt -s IP [email protected] < /tmp/ip

    acho que era mais ou menos isso ,deve funfar =]


    Abraços

  5. #25
    fe_feu
    Visitante

    Padrão mensagem para celular

    Bicho,

    É só vc mudar o endereço do email de destino:

    [email protected]
    (seu celular)

    Mas lembre que vc tem que habilitar este serviço no site da claro.

    Eu faço assim e funciona 100%

    No 0800 eles me informaram que cada torpedo recebido é cobrado o valor de R$ 0,07 , mas já estou usando faz uns 40 dias e ainda não cobraram. Cuidado com isso pq já tive problemas de cobranças atrasadas com a Claro. Pode ser que essa cobrança venha na sua conta no futuro.

    Falou...

  6. #26

    Padrão mensagem para celular

    Citação Postado originalmente por fe_feu
    Bicho,

    É só vc mudar o endereço do email de destino:

    [email protected]
    (seu celular)

    Mas lembre que vc tem que habilitar este serviço no site da claro.

    Eu faço assim e funciona 100%

    No 0800 eles me informaram que cada torpedo recebido é cobrado o valor de R$ 0,07 , mas já estou usando faz uns 40 dias e ainda não cobraram. Cuidado com isso pq já tive problemas de cobranças atrasadas com a Claro. Pode ser que essa cobrança venha na sua conta no futuro.

    Falou...

    No site informa:

    Claro Conta: R$ 3,00 por mês e Claro Cartão: R$ 0,10 por dia.
    ps:informacao retirada do site.

    independente de quantas email vc recebe. Eu utilizo este servico a muito tempo, tenho dois celulare 1 prepago e outro de conta, o prepago fica na mão de meu auxiliar e só coloco credito a cada 3 meses para não perder a "linha" e nunca percebi a cobraça deste valor tanto na conta como nos creditos que coloco no prepago.

    Inclusive liguei para o atendimento da claro e fiquei mais de 1 hora tentando esclarecer pq não cobrava? quando iria cobrar e quanto iria cobrar? falei com mais de 5 atendente e ninguem conseguiu informar.

  7. #27

    Padrão mensagem para celular

    Só toma cuidado, pois teu script tá testando de um em um segundo....

    Acho que seria bacana ficar tipo, uns 30 segundos à um minuto!

  8. #28

    Padrão mensagem para celular

    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Uma epoca eu tinha testado e nada... hoje nao chegou e nao voltou.... devo ter mandado para o numero errado... vou testar denovo..

    hehehehe

    Agora se eu fosse tu tiraria o numero do seu cel do topico..heheheh

    E acabei de mandar... funcionou legal... dah hora isto..
    ahaha..
    Fica frio meu.. nao sei de quem é esse celular..
    Acho que "alguem" deve ter ele.. ahuhuauha

    Valeu

  9. #29

    Padrão mensagem para celular

    Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por LinuxKids
    e pra vivo tem como, se fazer isto.
    Tem sim, procure no post anteriores sobre este assunto. Teve uma dica sobre habilitar o servico sem pagar nda + por isso. Basicamente vc ligava para o atendimento da vivo e solicitava o servico. vc pode fazer direto no site da vivo http://www.vivo.com.br/portal/o_que_e_vivo_mail.php
    Oyama, na vivo tem q colocar um numero de celular do remetente para ser cobrada a tarifa!

  10. #30

    Padrão mensagem para celular

    Citação Postado originalmente por Francinei
    Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por LinuxKids
    e pra vivo tem como, se fazer isto.
    Tem sim, procure no post anteriores sobre este assunto. Teve uma dica sobre habilitar o servico sem pagar nda + por isso. Basicamente vc ligava para o atendimento da vivo e solicitava o servico. vc pode fazer direto no site da vivo http://www.vivo.com.br/portal/o_que_e_vivo_mail.php
    Oyama, na vivo tem q colocar um numero de celular do remetente para ser cobrada a tarifa!
    Nada como da uma pesquisada basica para encontra o que se procura: https://under-linux.org/modules.php?...topic&t=30849&

  11. #31

    Padrão mensagem para celular

    Depois de muitas tentativas consegui falar nao operadora vivo.
    O atendente disse q nao tem mais o infotorpedo, disse q existe outro plano porem bem carinho!

  12. #32
    Visitante

    Padrão mensagem para celular

    oi tudo bem com vc ?
    aqui quem ta falando e uma pessoa que muito le admira

  13. #33
    Visitante

    Padrão mensagem para celular

    Citação Postado originalmente por oyama
    Use o nagios, utilizo ele para monitorar meus radios e algumas vpns que dou suporte. ele funicona redondo, utilizo o servico da claro para receber as msg no celular. O unico problema e que as vezes o servico da claro demora até 20 minutos para chegar a mensagem. mais normalmente chega bem antes de 1 minuto.
    :clap: :clap: 6) 6) l)