+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por manser
    Grande essa idéia de tabela de preços, assino em baixo...

Valeu...
    Isso vem sendo discutido a muito tempo .. uma tabela de valores ... mas quanto ??? como se calcula isso ... por hora ??? mas ai vai o valor da hora

gosto da ideia de tabela de valor mas isso tenque ser bem definido ...
    senão causa confusão .

2. Citação Postado originalmente por gatoseco
    Pois e 600 reais por um server de email tambem concordo que e muito pouco tanto e que coloquei que eu cobraria de 1500 a 2000 pra fazer !!!

E quanto a conhecimento e claro que quem pagou caro por cursos e especializaçoes deve cobrar um preço justo, so que a realidade da minha cidade e do meu estado e outra em relaçao ao de vcs aqui e bem diferente,

Valeu !!!
    Concordo com vc em valores eu cobro isso por aqui .... Videira ... hehehe bem pertinho !

3. Citação Postado originalmente por smvda
    Citação Postado originalmente por manser
    Grande essa idéia de tabela de preços, assino em baixo...

Valeu...
    Isso vem sendo discutido a muito tempo .. uma tabela de valores ... mas quanto ??? como se calcula isso ... por hora ??? mas ai vai o valor da hora

gosto da ideia de tabela de valor mas isso tenque ser bem definido ...
    senão causa confusão .
    Cara eu acho que o preço depende da certificações que o cara tem tb, pois valoriza o serviço, mas acho que o certo é fazer um calculo de mais ou menos quantas horas vai levar, a dificuldade do serviço, e a possivel necessidade de suporte apos (se não constar um tempo máximo no contrato) ae voce faz um calculo, mas acho que sempre o mínimo de valor de serviços simples é 500 ou 600 reais, pois é mto dificil levar menos de 10 horas pra deixar um serviço rodando direito, mas de acordo com a dificuldade e o tempo estimado o valor vai aumentando. Costumo fazer mais ou menos esse calculo pra ter o preço.

falows

wrochal
    Caro,

Normalmente cobro por hora (R$ 100,00) e mais deslocamento, para montar este servidor gastaria em torno de 8 á 10 horas. Relativo da estrutura que o cliente quiser.

Sem mais,

buribai
    Bom galera,

cobrar por hora, tem uma questão complicada. Cada um gasta um tanto de horas, e isso depende de varias coisas.

Por exemplo, tenho um amigo que saca d+ de shell script. Então ele fez um baita de um script, que na verdade é um "software" onde vc escolhe qual distro, escolhe o que quer instalar (squid, DNS, postfix, etc) e o script vai te perguntando algumas coisas necessarias e no final tá tudo funcionando. O kra é fera !!!! Pra ele deixar o squid funcionando, por exemplo, o kra não gasta 20 minutos.

Vc's me entendem !!!! O kra é bom, e se for cobrar por hora, ele tá fudido.

Por isso e outras coisas, acho que o certo é cobrar pelo serviço.

Abraços.

Tópicos Similares

1. Quanto cobrar?
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-10-2005, 07:11
  2. Quanto cobrar?
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 03-05-2005, 17:26
  3. Quanto Cobrar
    Por vitorld no fórum Servidores de Rede