+ Responder ao Tópico



  1. #1
    diretoria
    Visitante

    Padrão Novo NET MEGAFLASH

    Pessoal,

    eu atualmente uso acesso em casa da operadora de TV a cabo way Internet...

    Pelo fato de possuir um provedor Wireless, e ter visto vinculado em midias sobre o novo NET MEGAFLASH...fiquei curioso em saber a respeito do mesmo.

    Entao aqui vai:

    Mais que imediatamente efetuei uma assinatura do servico de 2MB.
    E qual me foi a surpresa em aferir as velocidades e encontrar um trafego em downloads de 130 K.....no inicio me impressionei.
    Ocorre que em navegacoes e testes de velocidade, as respostas apresentam resultados em alguns casos inferiores que os resultados apresentados em acesso way 200 kbps.
    Em jogos entao..nem c fala..na minha experiencia em especifico nao serve. Os lags sao frequentes, e se comparados aos resultados conseguidos pelo acesso da way...e simplesmente pessimo.
    Ainda nao entendi o motivo pelo qual no caso de download as velocidades sao apresentadas realmente como um link de 1MB e nao 2MB como eles dizem que seria. Creio ser um SUPERMEGA CACHE E NAO FLASH.
    Mas quando c fala em jogos e navegacao e uma tremenda decepcao.
    Resultado: Estou optando por permanecer com meu link de 200 Kbps com taxa de transferencia de 25k por segundo, mas que porem me serve com muito mais agilidade do que o acesso MEGAFLASH de "2MB" que na realidade apresenta resultados horriveis em navegacao e jogos...tornando quase impossivel a pratica de execussao de jogos online.
    E ainda com limite de trafego....
    Era isso dae que tinha a relatar a todos voces..
    Agora so falta eu pagar a multa de 250,00 reais para cancelar o servico....PERMANCEREI COM MEU WAY 200Kbps com satisfacao.

    Mas alguem teria uma explicacao para o servico apresentar resultados tao contraditorios como os apresentados aqui ? Porque eu realmente nao entendi.

    [] ae.

  2. #2

    Padrão Novo NET MEGAFLASH

    hummm..
    Estranho.
    Atualmente estou com o virtua 4mb, e não tenho dq reclamar não.
    Realmente é uma conexão fantastica =]

    diretoria, você já tentou dar um ping em seu DNS e ver qual o tempo de resposta?

    Em relação a jogos, sabia que não iria muar muito do virtua 600kbps par o 4mb, pois eles avisam que o upload continuara de 600kbps, ou seja no maxima 60k real.

    é isso ai =]

    Abraços

  3. #3

    Padrão Novo NET MEGAFLASH

    Eh um amigo meu aqui em floripa migrou também, como disse que ele ia fazer em outro topico e fui la na casa dele mto show, ele pega downloads a 500kb/s mto massa e jogo ficou muito bom também, acho que foi infelicidade sua amigo.

    falows

  4. #4
    jthdesign
    Visitante

    Padrão Novo NET MEGAFLASH

    Cara.

    O pessoal do Virtua montou uma página para podermos fazer um teste.

    www.megaflash.virtua.com.br

    Lá você faz escolhe e faz o download de dois arquivos para ver a taxa de transferencia.

    Faz um teste lá.


    Jerry

  5. #5

    Padrão Novo NET MEGAFLASH

    jthdesign


    esse link não está acessivel para mim, pode confirmar se é esse mesmo?



    www.megaflash.virtua.com.br


    Abraços

  6. #6
    jthdesign
    Visitante

    Padrão Novo NET MEGAFLASH

    Desculpe.

    Errei, é só tirar o www


    http://megaflash.virtua.com.br/

    Jerry

  7. #7
    Visitante

    Padrão Novo NET MEGAFLASH

    Pra acessar o site ae, corrijam o link:

    http://megaflash.virtua.com.br



    []'s

  8. #8
    alex_sorocaba
    Visitante

    Padrão Novo NET MEGAFLASH

    o chato é que já assino o virtual 300 a um tempão mandei email e tal pra efetuar a migração e até hoje não obtive resposta, liguei pro suporte e me disseram que não sabia quando ia implantar aqui no bairro , agora eu digo se não é possivel atender a todos então espere até poder lançar e deixar todo mundo feliz.