Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

meraki
    Um empresa que precisa de segurança, vai contratar outra empresa que esteja abilitada e autorizada para tal função, isso inclue qualificação dos profissionais, e principalmente autorização da Policia Federal.
    Se o mesmo principio fosse aplicado e regulamentado na Informática, acredito que funcionaria.

2. Galera,

Sou muito a favor da regulamentação da profissão, da valorização do profissional de informática, e etc.......Mas infelizmente não é só na informática que tenho observado os problemas citados. Acredito que grande parte dos problemas citados, seriam resolvidos se tivessemos geração de emprego. Cara, quando vc fica desempregado por um certo tempo, vc acaba aceitando qualuqer coisa, ficar fora do mercado é um grande problema........quando o desespero bate vc faz de tudo...........

Mas volta a ressaltar que acredito que o movimento de regulamentação do profissional de informática é extremamente importante.

c3poa
    Pessoal,
    tenho 10 anos na área. Não sou formado ainda e não tem certificação de nada. Mas estudo muito, faço muitos cursos.
    Nem por isso deixo de cobrar o valor justo.
    Minha visita: R$ 60,00 --> só para conhecer a estrutura e o serviço.
    Configurar firewall etc. Faço uma análise do que ele precisa, digo o que vai ser implementado. Cobro: 800,00.
    Tem que ser assim.

Detalhe: acho que temos que realmente regulamentar a formação. Mas temos que fazer como foi feito para os professores de ensino básico e médio. Foi dado um prazo de 5 anos. Foram criadas faculdades para a conclusão do ensino. Houve incentivo do governo e tal.

Porque se não, vamos excluir pessoas com um bom conhecimento técnico e que as vezes não tem tempo e as vezes grana para se formar.
    Valeu.

4. Eu acho que esse negocio de dar tempo é a coisa mais errada, pq chega o pessoal faz faculdade de 2 anos so de sabado que não agrega valor nenhum e so serve pra tirar o diploma, ae da na mesma, acho que pra quem não tem diploma pode ser feita uma prova ou algo assim, acho mais justo do que dar um tempo para o pessoal fazer qualquer faculdade pra conseguir diploma.

falows

5. Concordo com vc Ruyneto

Tópicos Similares

1. Respostas: 76
    Último Post: 18-08-2014, 06:56
  2. Cursos de informática e lugares recomendáveis pra fazer?
    Por Bit no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 21-11-2005, 08:06
  3. feira de informatica no canada
    Por rsrsuporte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-08-2005, 07:29
  4. Politica de utilizacao dos recuros de informática
    Por FA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-05-2005, 08:31
  5. Programa para Loja de informática (Linux)
    Por Perdigao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 05-05-2005, 11:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L