Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tah ... e cade ?? Vamos fazer a tabela??

mtec :good: :good: :good:

2. Citação Postado originalmente por alex_sorocaba
    o mais interessante é tabela mesmo, e uma associação mas não que tentasse medir o conhecimento dos associados, e sim se um associado não prestar serviço direito seria descredenciando dessa associação isso é bem interessante.
    Eu acho que a associação tem de agir dos dois lados, exemplo uma prova tipo da OAB, bem formulada é claro ( levaria uns 2 anos no minimo depois de criada a associação pra poder implantar legal isso) e descrdenciar depois se o cara fizer mta cagada.

falows

PS: A prova seria pra evitar a enxurrada de profissionais formados por faculdades sem nenhum conteudo, e pra validar o conhecimento que alguem que não fez curso tecnico ou faculdade, mas sabe mto, ae essa pessoa seria considerada como tecnico.

PS2: acho que a associação teria de dividir os cargos e serviços que cada um pode ocupar e/ou fazer em 2 áres, técnicos ( cursos técnicos ou quem so fez a prova) e graduados ( 3 grau completo e que fez a prova) pra ter uma profissão de mais respeito perante a sociedade.

alex_sorocaba
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Citação Postado originalmente por alex_sorocaba
    o mais interessante é tabela mesmo, e uma associação mas não que tentasse medir o conhecimento dos associados, e sim se um associado não prestar serviço direito seria descredenciando dessa associação isso é bem interessante.
    Eu acho que a associação tem de agir dos dois lados, exemplo uma prova tipo da OAB, bem formulada é claro ( levaria uns 2 anos no minimo depois de criada a associação pra poder implantar legal isso) e descrdenciar depois se o cara fizer mta cagada.

falows

PS: A prova seria pra evitar a enxurrada de profissionais formados por faculdades sem nenhum conteudo, e pra validar o conhecimento que alguem que não fez curso tecnico ou faculdade, mas sabe mto, ae essa pessoa seria considerada como tecnico.

PS2: acho que a associação teria de dividir os cargos e serviços que cada um pode ocupar e/ou fazer em 2 áres, técnicos ( cursos técnicos ou quem so fez a prova) e graduados ( 3 grau completo e que fez a prova) pra ter uma profissão de mais respeito perante a sociedade.

Pensei e pensei sua resposta foi interessante o complicado é a hierarquia dos associados fica um pouco dificil elaborar os testes, mas como vc bem disse 2 anos para estar bem implementado.

O interessante agora seria alguém com conhecimentos juridicos elaborar um plano ou entrar em contato com alguém que tenha , não podemos nos esquecer da tabela de preços

4. Criem uma certificação UnderLinux com provas e tal e já era =]

hehehe é apenas uma idéia.

Abraços

MAJOR

5. Citação Postado originalmente por MAJOR
    Criem uma certificação UnderLinux com provas e tal e já era =]

hehehe é apenas uma idéia.

Abraços

MAJOR
    uia! Interessante! Gostei! Eu faria!
    Uma idéia para a tabela de preços:
    criar uma página onde cada um põe quanto deveria cobrar por cada serviço e depois cruzar os dados de todos, olha que democrático.
    Parece que essa tabela só ia servi para serviços de instalação e manuntenção de software/hardware.
    Mas e para desenvolvimento de software? Cada sistema é diferente do outro. Cada sistema é mais complexo que o outro. Seria possível criar uma tabela para isto?

só para imaginar...

joguinho em java para celular -> 600,00 reais
    sistema de controle de estoque em Delphi-> 1.200,00 reais
    calculadora científica para server da nasa em C -> 50.000,00 reais
    controle de tráfego de mísseis americanos em C++ -> 1.500.200,00 reais
    mostrar um "hello world" em python -> não tem preço
    para todas as outras: mastercad...

ahuahauhau!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 76
    Último Post: 18-08-2014, 06:56
  2. Cursos de informática e lugares recomendáveis pra fazer?
    Por Bit no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 21-11-2005, 08:06
  3. feira de informatica no canada
    Por rsrsuporte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-08-2005, 07:29
  4. Politica de utilizacao dos recuros de informática
    Por FA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-05-2005, 08:31
  5. Programa para Loja de informática (Linux)
    Por Perdigao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 05-05-2005, 11:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L