+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão WebCam LG WebPro

    Ola Galera,

    Instalei minha WebCam LG WebPro, seguindo este artigo:

    http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?cod...

    Excelente artigo. Consegui configurar e instalar o driver e o software para a WebCam.

    Mas, ocorre o seguinte problema. Quando entro no programa:

    #camstream

    Vou até o menu "File" >> "Open Viewer" >> "Device"

    Minha WebCam é reconhecida, clico nela, e coloco a opção "SIF (320x240)".

    A camera acende a luz, e simplesmente o programa "congela". Tenho que executar o comando kill para destravar o programa.

    Obs: Mesmo mudando a resolução da camera, ela trava.

    Alguem ja teve este problema....ou sabe como solucionar ??

    Falow !
    :? :? :?

  2. #2

    Padrão WebCam LG WebPro

    Cara seguinte você ja testou com outros programas?? Eu instalei ela usando essa pagina: http://mxhaard.free.fr/spca5xx.html

    Tpo reconheceu normal no gnometting mas quando vou testar ela o programa também congela, falando com o desenvolvedor ele disse que pareçe que o LG usa 2 bridges então tem de reformular o driver da parada, so que para ele fazer isso ele tem de pegar o usbsnoop no driver do windows, so que to sem windows aqui em casa no momento.

    Falows

    PS: o link que voce passou diz não existir se der passa ele direito ae.



  3. #3

    Padrão WebCam LG WebPro

    Opaw...blz...

    Então.....segue o link correto:

    http://www.vivaolinux.com.br/dicas/v...hp?codigo=2448

    E como eu faço para reformular o driver dela ??

    Onde pego esse usbsnoop ???

    Você seguiu algum tutorial ??

    Falow ! :good:

  4. #4

    Padrão WebCam LG WebPro

    Cara então o usbsnoop diz como usa no site que te passei, ae o bixo pediu pra voce iniciar ele, e iniciar o video no windows, parar, simular tirar uma foto, ae o usbsnoop vai gravar ae vc me diz o link onde colocou que passo pro cara que ele reformula o driver


    falows



  5. #5

    Padrão WebCam LG WebPro

    Entendi....

    Vixiiiii...mas tem mandar o drive para reformular....nossa......que trampo em....eheheheh 8)


    Bom....vou ver em casa....e depois eu mando

    Falow !

  6. #6

    Padrão WebCam LG WebPro

    Nao so tem de mandar o snoop do driver funcionando pra ele poder acertar no dirver dele

    falows



  7. #7

    Padrão WebCam LG WebPro

    Dae cara conseguiu mais alguma coisa??

    falows

  8. #8

    Padrão WebCam LG WebPro

    Opaw...

    Então...não tentei ainda...ehehehehe

    Você tem uma camera dessas também ??

    Você usa qual software ??

    Falow !



  9. #9

    Padrão WebCam LG WebPro

    Cara tenho uma dessa sim, software voce diz pra windows ou linux?? se for pra windows nao to com windows no momento e pro linux foi aquele site que passei la em cima.

    falow

  10. #10

    Padrão WebCam LG WebPro

    Hummm..estava perguntando para o Linux mesmo.....eu vi o site que você passou....

    Vou tentar fazer isso no fds....

    Depois eu posto aqui o resultado....ehehehhe :clap:

    Mas que saco em......bem essa camera tinha que acontecer isso.....

    Configurei uma Polaroid na boa....super tranquilo..... 8)

    Você seguiu aquele tutorial do site né ?

    Falow !



  11. #11

    Padrão WebCam LG WebPro

    Sim aquele do site que te passei, acontece a mesma coisa que voce instala tudo legal, mas trava na hora de usar a camera.


    falows

  12. #12

    Padrão WebCam LG WebPro

    Cara consegui fazer funcionar a webcam com o ultimo driver do spca, se der testa la, o unico problema é que ficou mto escura minha webcam.

    falows



  13. #13

    Padrão WebCam LG WebPro

    Então....instalei agora o driver...mas mesmo assim...não funcionou....

    Quando eu abro o camstream, ele congela....

    Como você instalou ?? Como você subiu o modulo ??

    Falow ! :? :?

  14. #14

    Padrão WebCam LG WebPro

    Cara pra instalar so segui o que ta escrito no readme, que é make clean, ./configure, make, make install, e pra subir o modulo é so tirar e por a webcam da porta USB