+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Atualização do McAfee através do Proxy

    Olá, bom dia a todos, estou com um pequeno problema, procurei aqui e no Google e em outros sites mas não encontrei nada que pudesse me dar uma Luz do que eu poderia fazer.

    bem é o seguinte, gostaria de saber se alguem de vc's ja passou por isso.
    Instalei em uma maquina aqui da empresa um Proxy Squid e FireWall IpTables. Bem depois que eu fiz isso aqui eu não consigo mais fazer com que o antivirus se atualize automaticamente somente é atualizado quando eu mando ele atualizar pelo botão M e em atualizações que esta do lado do Relógio do Windows.

    O Proxy não e transparente.

    se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.
    desde ja agradeço.

  2. #2
    eduardo_gaz
    Visitante

    Padrão Atualização de Mcafee

    Cara eu tbem tenho problemas com o mcafee aki,
    tenho um proxy e um firewal, o proxy naum é transparente,

    só que o meu problema é outro, o meu antivirus só atualiza automaticamente, se eu instalar e pedir para atualizar ele diz que naum encontra o servidor e para...

    --------

    Naum sei se vai te ajudar mas, no squid eu liberei o site do mcafee e no iptables eu liberei os ips do site para ver se resolvia, mas até agora nada, tente fazer isso aí e vê se resolve, espero que sim

    :good:

  3. #3

    Padrão Re: Atualização de Mcafee

    Citação Postado originalmente por eduardo_gaz
    Cara eu tbem tenho problemas com o mcafee aki,
    tenho um proxy e um firewal, o proxy naum é transparente,

    só que o meu problema é outro, o meu antivirus só atualiza automaticamente, se eu instalar e pedir para atualizar ele diz que naum encontra o servidor e para...

    --------

    Naum sei se vai te ajudar mas, no squid eu liberei o site do mcafee e no iptables eu liberei os ips do site para ver se resolvia, mas até agora nada, tente fazer isso aí e vê se resolve, espero que sim

    :good:
    Muito obrigado vou tentar.