Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

lucascfc
    esse tem alguns drivers + é mmmuuuiiitttooo genericão!!!! e n é pelo cups...........realmente vc tinha q acha esse q eu t falei.........tipo n sei como explica são drivers pra fotografia imagens e tal......muito + avançado.....bla,bla,bla.......
    foi totalmente descontinuado o projeto mandrake.......+ derrepente procura por um pacote cups + atualizado derrepente no mandriva pode ser q tenha alguma compatibilidade!! intende??? ou c n acha esse mesmo pacote..tenta instala........
    ou ve c n tem derrepente uma
    HP LaserJet 1001 ou HP LaserJet 999 sei algo perto.....as vezes quebra um galho!
    falous!!!!

void_main_void
    Citação Postado originalmente por lucascfc
    esse tem alguns drivers + é mmmuuuiiitttooo genericão!!!! e n é pelo cups...........realmente vc tinha q acha esse q eu t falei.........tipo n sei como explica são drivers pra fotografia imagens e tal......muito + avançado.....bla,bla,bla.......
    foi totalmente descontinuado o projeto mandrake.......+ derrepente procura por um pacote cups + atualizado derrepente no mandriva pode ser q tenha alguma compatibilidade!! intende??? ou c n acha esse mesmo pacote..tenta instala........
    ou ve c n tem derrepente uma
    HP LaserJet 1001 ou HP LaserJet 999 sei algo perto.....as vezes quebra um galho!
    falous!!!!
    a mais proxima que tem é a 1010, sera q funfa? hehehe...

realmente essa do mandrake foi de matar, deixou muita gente na mão, eu me decepcionei com isso viu... mas ta, fazer o q...

veremos...

Tópicos Similares

1. slack 9.1 + impressora USB HP
    Por penadinho no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 10-01-2005, 21:29
  2. Impressora usb
    Por fabiodoaraujo2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-04-2004, 15:32
  3. Impressora USB = Inferno!!
    Por sushi no fórum Servidores de Rede