Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

whinston
    tendo as 2 eth devidamente configuradas e com os cabos encaixados, regras de fw certas e tal.. nao tem pq nao funcionar.

agora muitos fw q vcs podem achar na net usam eth0 pra lan e eth1 pra wan. um iniciante, vai pegar isto, nao vai saber onde alterar e ae nao vai funcionar mesmo.

mas qto qual eth eh local e qual eh remoto, tanto faz

RafaelMonteiro
    vc quer dizer um desatento né heeheh, pq os firewalls na net é muito comum encontrar coisas do tipo, logo abaixo, no inicio do script... mesmo um iniciante lendo com cuidado não terá problemas...
    $IFLAN=eth0 # placa rede local
    $IFWAN=eth1 # internet

whinston
    pode ser tb, rs...
    eh que muitas pessoas vem no msn com dúvidas deste tipo.. sendo que pura falta de dar 1 lida pra achar o problema

perguntei realmente para ter certeza, pois ja havia feito o contrario e funfo do mesmo jeito.... hehe foi mais curiosidade mesmo ...

hehe valew moçada ... kereno ou nao criamos um padrao ... hehe eth0 lan eth1 wan, EU PARTICULARMENTE FAÇO ASSIM, POIS PRIMEIRO TESTO a rede e dps se funfo testo a net ...

hehe

valew ..

:good: :P :clap:

fpmazzi
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    perguntei realmente para ter certeza, pois ja havia feito o contrario e funfo do mesmo jeito.... hehe foi mais curiosidade mesmo ...

hehe valew moçada ... kereno ou nao criamos um padrao ... hehe eth0 lan eth1 wan, EU PARTICULARMENTE FAÇO ASSIM, POIS PRIMEIRO TESTO a rede e dps se funfo testo a net ...

hehe

valew ..

:good: :P :clap:
    ops este acima sou eu ..... fpmazzi

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2006, 12:41
  2. Roteador simples eth0 e eth1 sem internet
    Por WebMic no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-03-2004, 13:47
  3. PROVEDOR DE INTERNET