+ Responder ao Tópico



  1. #1
    fjacunha
    Visitante

    Padrão Problemas na Instalação do VNC

    Pessoal instalei o pacote do REAL VNC 4.0 para linux, segui todos os procedimentos, só que na hora de executar o #./vncconfig dá um erro dizendo que tá faltando uma libstdc++-libc6.1-1.so.2 que já procurei e não achei alguém poderia me ajudar ? Preciso implementar o VNC no meu FIREWALL para poder administra-lo remotamente da minha casa já que uso o FWBUILDER como Interface Gráfica

    Agradeço atencipadamente.
    Francisco Cunha

  2. #2

    Padrão Problemas na Instalação do VNC

    kra nao é entrometendo não mas se for usar o vnc pra acesso remoto larga mao disso use o open-ssh server.




    :good:

  3. #3
    fjacunha
    Visitante

    Padrão Problemas na Instalação do VNC

    Alow ALberto Valeus a atenção

    Eu já uso SSH para acessar esse servidor, mais estou precisando acessar a parte gráfica por causa do meu FIREWALL que é em gráfico..
    O open ssh server não permite acesso remoto via KDE né?

    Abraços

    Chico

  4. #4
    fjacunha
    Visitante

    Padrão Problemas na Instalação do VNC

    Opa Galera aparentemente acho que resolvi o problema da seguinte, forma, baixei um rpm do VNC que vem no proprio FEDORA, ele tem aprox 40 megas, executei o comando # rpm -ivh vnc-4.0-8.src.rpm
    bingo aparentemente instaloou, mais não consigo localizar onde danado ele instalou quando tento dar um # rmp -qa vnc-4.0-8.src.rpm ele diz que não foi instalado. ou quando tento dar um rpm | grep vnc ele tb diz que não foi instalado, alguém tem alguma sugestão de como saber realmente se esse pacote foi instalado e onde?

    agradeço antecipadamente

    Chico