+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Interligar matriz e filiais via radio

    E ai pessoal !


    Estou estudando a viabilidade de interligar matriz e filiais de um cliente, porém não encontrei boas informações sobre antenas e demais materiais que posso utilizar pra fazer isso.

    A filial mais distante fica a uns 30 Km da matriz e tem muito prédio no caminho... que tipo de equipamento pode resolver o meu problema ?

    Tenho servidores linux em todas as unidades...


    Desde já agradeço !

  2. #2

    Padrão Re: Interligar matriz e filiais via radio

    Mas em relaçao a essa que fica a 30 km nao tem nenhuma filial que encurte o caminho ???


    Valeu !!!

  3. #3

    Padrão Interligar matriz e filiais via radio

    Tem uma outra filial no meio do caminho... mas tb tem outras 2 que ficariam em direção oposta.

  4. #4

    Padrão Interligar matriz e filiais via radio

    Pois e eu pergunto isso por vc ter falado que entre elas tem muito predio no meio, derrepente vc tera que colocar estruturas no meio do caminho pra poder fazer chegar o sinal ate essa que fica a 30 km !!!


    Valeu !!!

  5. #5

    Padrão Interligar matriz e filiais via radio

    Entendi...

    Bom, de resto, não tenho a menor ideia do que eu preciso, então, se vc puder me dar ideias sobre onde ou quem tem os equipamentos, e quais são, eu fico muito agradecido !

    Valeu mesmo !

  6. #6

    Padrão Interligar matriz e filiais via radio

    Adiciona esses dois kras no seu messenger, os dois sao consultores wireless e vendedores e com certeza t informarão qual o melhor equipamento para suas necessidades...

    [email protected]

    [email protected]

    Valews....