+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão erro no webmin

    Instalei o webmin em meu servidor, quando digito https://localhost:10000, recebo a mensagem:
    Você não está autorizado a ver esta página
    ele nao chega nem a abrir a página par eu logar? Algume sabe o que posso fazer?
    Att.

    Leandro Moreira

    PS.: ele starta normalmente.

  2. #2

    Padrão erro no webmin

    Amigo, eu instalei a cerca de 1 ano, o webmin no pc que uso na empresa. Instalei tanto no Mandrake 10, quanto no Conectiva 10. Também recebi essa mensagem. Se não me engano eu coloquei foi o endereço ip do servidor seguido do 10000. Acho que foi isso. Tem muito tempo que não uso o webmin (que por sinal é uma ferramenta excelente de administração para o Linux). Outra coisa : quando eu coloquei o ip:10000, ele exibiu uma tela falando alguma coisa sobre certificado. Cliquei em ok . A partir daí, o webmin, passou a funcionar legal. E acho que também conectei no webmin como usuário root ou um usuário que tinha equivalência de root. Dê uma olhada no site do webmin , www.webmin.com . Lá tem muitas dicas legais de instalar e configurar. É que tem um bom tempo que não utilizo o webmin. Desculpe-me se não consigo me lembrar bem.
    Um grande abraço ........:good: :good: