Olá a todos, gostaria de informar que sou novato em Linux, e estou com um grande problema, entrei recentemente em uma empresa que usa um servidor Linux pra autenticar as estações Windows XP, tudo estava funcionando perfeitamente, porém agora não consigo colocar nenhuma máquina no Domínio, aparece o seguinte erro:

Observação: estas informações se destinam a administradores de rede. Caso você não seja um, contate o administrador de rede e notifique-o de que recebeu estas informações, que estão registradas no arquivo C:\WINDOWS\debug\dcdiag.txt.

O nome de domínio <MEU_DOMINIO> pode ser um nome de domínio NetBIOS. Se este for o caso, verifique se o nome de domínio está registrado corretamente no WINS.

Se você tiver certeza de que o nome não é um nome de domínio NetBIOS, as informações a seguir podem ajudá-lo a solucionar o problema da configuração DNS:

O erro a seguir ocorreu quando o DNS foi consultado para a obtenção do registro de recurso de serviço local (SRV) usado para localizar um controlador de domínio para o domínio <MEU_DOMINIO>:

Erro: "O nome DNS não existe."
(código de erro 0x0000232B RCODE_NAME_ERROR)

A consulta foi feita para o registro SRV para _ldap._tcp.dc._msdcs.<MEU_DOMINIO>

As causas mais comuns para este erro são:

- O registro DNS SRV não está registrado no DNS.

- Uma ou mais das zonas a seguir não incluem delegação à zona filha:

<MEU_DOMINIO>
. (a zona raiz)

Para obter informações sobre como corrigir o problema, clique em 'Ajuda'.
Isso acontece com qualquer máquina que tento colocar na rede agora, já tentei diversas coisas mas sempre dá o mesmo erro, já tentei com o Firewall desligado e também não funcionou.
Notei uma coisa estranha também, alguns usuários não estão conseguindo logar em outros PCs, somente conseguem logar nos seus PCs, se tentar logar em outro PC, dá um erro dizendo que o Domínio não está disponível. Como disse sou novo em Linux e não sei nem por onde começar. Segue meu smb.conf:

# smb.conf is the main Samba configuration file. You find a full commented
# version at /usr/share/doc/packages/samba/examples/smb.conf.SUSE
# Date: 2004-06-30
[global]
workgroup = <MEU_DOMINIO>
printing = cups
printcap name = cups
printcap cache time = 750
cups options = raw
printer admin = @ntadmin, root, administrator
username map = /etc/samba/smbusers
map to guest = Bad User
logon path = \\%L\profiles\.msprofile
logon home = \\%L\%U\.9xprofile
logon drive = P:
security = user
encrypt passwords = yes
add machine script = /usr/sbin/useradd -c Machine -d /var/lib/nobody -s /bin/false %m$
domain logons = yes
ldap idmap suffix = ou=Idmap
ldap machine suffix = ou=Computers
local master = yes
wins server =
wins support = no
domain master = yes
preferred master = yes
load printers = no
os level = 65
ldap suffix = dc=example,dc=com
passdb backend = smbpasswd
logon script = netlogon.bat
;; [homes]
;; comment = Home Directories
;; valid users = %S
;; browseable = no
;; read only = No
;; inherit permissions = Yes
;; guest ok = no
;; printable = no
[profiles]
comment = Network Profiles Service
path = %H
read only = No
store dos attributes = Yes
create mask = 0600
directory mask = 0700
browseable = yes
guest ok = no
printable = no