Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tuxbrasil
    outra perguntinha... tem como no star-os fazer isso colocar 2 cartôes em g fanzendo ptp e na mesma maquina um cartão orinoco em modo ap??? essa estação seria pra 30 clientes no maximo.

ptp------)g--((b))--g(------ptp

em vez de usar 2 aps um fazendo ptp e outro conf. em ap ligado por um cross.
    Sem dúvida tu podes fazer isso sim TUX...

Eu testei da seguinte forma:

1 PTP usando uma DWL-A530 ligado a um AP600a. Essa DWL-A530 estava em modo bridge com a placa de rede 1 no star os. Essa placa liga em um servidor e esse servidor tem duas redes. A outra rede eu liguei na outra saida do servidor (nao me pergunta pq, mas a teoria eh boa... hahahaha)... e liguei em bridge a rede 2 do star os com dois cartoes orinoco em modo ap...

Att,

Nataniel Klug

2.    Publicidade

3. valew era isso que eu queria saber como eu ainda não tive contato com o sistema, eu queria saber se tinha como definir modos diferentes de configurações por cada placa ou cartão independente dos outros até a forma de usar em B ou G.

valew galera axo que vai rolar daqui uns dias uns aps Star-Os aqui no provedor hehehe maquinas 233 com 256 dimm pc133 rola blz???

4. Citação Postado originalmente por tuxbrasil
    valew era isso que eu queria saber como eu ainda não tive contato com o sistema, eu queria saber se tinha como definir modos diferentes de configurações por cada placa ou cartão independente dos outros até a forma de usar em B ou G.

valew galera axo que vai rolar daqui uns dias uns aps Star-Os aqui no provedor hehehe maquinas 233 com 256 dimm pc133 rola blz???
    So toma cuidado com uma coisa..as placas dwl-ag530 necessitam que a placa mae tenha slots pci na versao 2.2.

abracos

Mauro

5.    Publicidade