+ Responder ao Tópico



  1. #1
    slavezerorj
    Visitante

    Padrão player toca cd, mas não tem som

    oi pessoALL!
    não consigo escutar músicas do cd. Os players reconhecem o cd, começam a tocar mas não sai som. A minha placa é uma asus A7V8X-X e eu estou usndo o SUSE 10. Agradeço a quem puder me ajudar.

  2. #2

    Padrão Re: player toca cd, mas não tem som

    Citação Postado originalmente por slavezerorj
    oi pessoALL!
    não consigo escutar músicas do cd. Os players reconhecem o cd, começam a tocar mas não sai som. A minha placa é uma asus A7V8X-X e eu estou usndo o SUSE 10. Agradeço a quem puder me ajudar.
    Cara, me desculpe se eu estiver errado, mais para vc executar musicas do cd vc tem que ter o cabo de audio ligado a ao cdrom e a placa mãe.

    por que por exemplo o RWindows Media Player não precisa ele decodifica o sinal mais outros player's não.

    tenta ai depois me fala.

  3. #3

    Padrão Re: player toca cd, mas não tem som

    Citação Postado originalmente por GodZilla_XF
    Citação Postado originalmente por slavezerorj
    oi pessoALL!
    não consigo escutar músicas do cd. Os players reconhecem o cd, começam a tocar mas não sai som. A minha placa é uma asus A7V8X-X e eu estou usndo o SUSE 10. Agradeço a quem puder me ajudar.
    Cara, me desculpe se eu estiver errado, mais para vc executar musicas do cd vc tem que ter o cabo de audio ligado a ao cdrom e a placa mãe.

    por que por exemplo o RWindows Media Player não precisa ele decodifica o sinal mais outros player's não.

    tenta ai depois me fala.
    é isso mesmo...

    sem o cabo de áudio não sai som do cd

    valew