+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Compatbilidade dos Rádios

    Amigos,

    Estou querendo fazer um ponto a ponto com APs Zinwell Zplusg120, aqueles de 250mw.
    Esse ptp será de uma torre para outra, nessas segunda torre, terá outro rádio ligado a uma omini, esse rádio será um SWL 3300, ligado por um cabo cros.
    A pergunta é a seguinte, há essa possibilidade, os rádios irão "conversar" normalmente?
    Como seria a configuração dos mesmos?????

  2. #2
    Visitante

    Padrão Vao sim

    Eu tenho aki o mesmo esquema que voce esta querendo montar... funciona beleza..
    TG

  3. #3

    Padrão Re: Compatbilidade dos Rádios

    Uma coisa que sempre digo e se vc tem um ap samsung na outra ponta por que nao usar samsung tambem pra fazer a comunicaçao, muitas marcas funcionam ligadas a fabricantes diferentes, mas sera que quando usada a mesma tecnologia o desempenho nao e melhor ???

    Usa um padrao cara que pra vc sera bem melhor e mais facil de identificar problemas futuros !!!


    Valeu !!!

  4. #4

    Padrão Re: Compatbilidade dos Rádios

    Citação Postado originalmente por gatoseco
    Uma coisa que sempre digo e se vc tem um ap samsung na outra ponta por que nao usar samsung tambem pra fazer a comunicaçao, muitas marcas funcionam ligadas a fabricantes diferentes, mas sera que quando usada a mesma tecnologia o desempenho nao e melhor ???

    Usa um padrao cara que pra vc sera bem melhor e mais facil de identificar problemas futuros !!!


    Valeu !!!
    :good: Falou tudo!

  5. #5

    Padrão Compatbilidade dos Rádios

    Ok amigos, agradeço as respostas e tb acho que essa não é a mellhor maneira, mas esse ptp é para um cliente, que quer dessa forma.
    Como seria a configuração dos rádios?
    Só pra finalizar, o rádio Zinwell Gplus, ele realmente é mais potente que o SWL? Conseguirei pendurar mais clientes no mesmo, do que já coloco no SWL, em méida 40 por AP?