+ Responder ao Tópico



  1. #1
    buribai
    Visitante

    Padrão Como recuperar meus dados !!!

    E ai galera ... tô fudido ...

    tinha uma maquina com o Hd de 80 GB particionado, sendo:

    * WinXP (15 MB) FAT32
    * Slackware (15 MB) ReiserFS
    * Dados (40 MB) FAT32
    * 3 GB
    * 3 GB

    essas duas partiços de 3 GB eram para instalar outras duas distros. (Ubuntu e Pqui)

    Entaum qdo fui instalar o ubuntu, dei o boot pelo cd ...
    qdo chegou no particionador do ubuntu ... ele não reconhecia as partiçoes de 3 Gb de maneira alguma. Então fui testando as opções uma a uma. Até ai ok, se eu não finalizasse a configuração das partiçoes não alteraria a tabela de partiçoes, era só abortar a instalação e tudo voltava ao normal. (Inclusive tava até falando isso no instalador do ubuntu).


    Engano foi o meu, ao escolher a opção LVM. Pois ele refez a tabela de partição minha sem eu confirmar isso, e qdo clicava em desfazer não acontecia nada.

    Fudeu tudo ... não consigo + entrar no winxp e no slackware ... o duro é os quase 20 gb de informações que eu tinha.

    Coloquei meu hd em outra maquina ... e tbem não visualiza os dados ... só as duas novas partições LVM.

    Como faço pra recuperar isso ???? Me ajudem por favor ...

    Valeu gente ...

    Entaum pra testar fui em uma opção

  2. #2

    Padrão Como recuperar meus dados !!!

    xiiii se os arquivos tivem sido apagados acho que ateh dava pra recuparar, mas qdo a particao eh refeita num sei nao, da uma procurada em ferramentas de analise forense de invasao, geralmente elas recuperam arquivos apagados mas acho meio dificil recuperar esse estrago ae

  3. #3
    buribai
    Visitante

    Padrão Como recuperar meus dados !!!

    Ahhh galera ...

    deu certo

    Gpart na cabeça !!!!!

    Ferrou com meu slackware ... mas a partição de dados e do win xp tá de boa ...


    Valeu pessoal !!!!