Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo sem querer ser chato voce ta pensando também nos custos de legalização?? pois pode ate ter um provedor pirata, mas no dia que alguem te denunciar tchau tchau, vao lacrar tudo e voce vai perder todo seu investimento, sem contar se usar ADSL ou coisa do tipo e a empresa de ADSL saber ela ainda vai te processar por quebra de contrato já que voce não pode distribuir aADSL, tenha isso bem claro na sua ideia de montar o custo que pode ter depois se alguem te denunciar.

falows

2.    Publicidade

3. cabeamento é simples e sai bem mais barato,´vc vai na agencia de energia do seu bairro e pede autorização por escrito para colocar os cabos nos postes na mesma altura da telefonia, os postes são de propriedade da empresa de energia, a telefonia já usa de favor na maioria das cidades, e pra nao ter bronca com a telefonia, coloque todos os cabos azuis com os esticadores pintados de azul e as caixas onde ficarão os switchs azuis tb.

4. Citação Postado originalmente por SSiNET
    cabeamento é simples e sai bem mais barato,´vc vai na agencia de energia do seu bairro e pede autorização por escrito para colocar os cabos nos postes na mesma altura da telefonia, os postes são de propriedade da empresa de energia, a telefonia já usa de favor na maioria das cidades, e pra nao ter bronca com a telefonia, coloque todos os cabos azuis com os esticadores pintados de azul e as caixas onde ficarão os switchs azuis tb.
    Nao é só pedir autorizaçao nao, tem q pagar aluguel!
    Aqui na minha cidade tem uma TV a cabo e eles pagam aluguel para a Elektro, para poder usar os postes!
    Valeu!

5. cada caso é um caso, pois todos os meus amigos que tem provedor aqui na minha região, não pagam nada, e fizeram como eu, ou seja, fiz como eles, pedi autorização para colocar os cabos nos postes, apenas me foi solicitado uma copia do contrato que tinha do link, mais nada.

daniel_tux
    po, mais eu moro em um bairro de uma cidade grande, Rio de janeiro..
    vocês acreditam q a light vai deixar qualquer um desconhecido coloca fio nos postes.?!?!?!? E cabiar daria quase a mesma dor de cabeça q o wireless, ainda acho q iria sair mais caro... pachpanel adoidado rack caro rotiador bom.. swith de marca e com 24 portas..
    acredito q o orçamento ia ficar bem mais caro!

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista