Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. tudo bem que onde vc ta, não dê, por ser um bairro de um grande centro, mas quanto ao custo, uso switch de 8p encore, planet, lg, baratinho, a fonte ligo na casa do cliente e puxo no proprio cabo da rede, usando os 2 pares que não são usados na rede, e lá se vai 12v viajando no cabo de rede para alimentar o switch que esta nunha daquelas caixas antigas das telecom, no poste, a cada 150m tem uma e 6 clientes pendurados nela!!!!

2.    Publicidade

snakerj
    6)
    Coloca pelo poste mesmo!!!

Compra cabo UTP preto e cabea pelo poste mesmo!
    Coloca o Cabo na altura dos de telefone! que eles se escondem!!!

6)

Humberto_LinkMais
    Amigo, se quer uma coisa bem profissional, vc deve comprar:

02 SWL 3300 - deve ta custando em MEdia 550.00
    Nele voce configura pra PTP (Ponto a Ponto) para q ele possa se comunicar
    02 Antenas de Grade 24Dbi

01 OMNI de 8dbi

e um Access Point - Recomendo um AP 2000 mais e axar caro com um SENAO

5. Citação Postado originalmente por daniel_tux
    Po amigos, cabiar... eu acho completamente inviável tabém, nem sei se é possível usar os postes de telefone e luz... hauahaauha

agora outra dúvida, to pretendendo colocar um router linksys aqui em casa, com uma antena de grade apontando pro tal predio, la no predio teria q ter um acess point pra receber o sinal do router, blz? e desse acess pointe teria q sair o cabo cross até outro acess point, mais tenho visto os acess point, eles só tem 1 entrada para cabo de rede.....
    ai andei vendo aqueles com cartões um cartao para receber e outro para enviar; num intendi muito também nao...

pode me dar umas dicas ai

falo galera abrigado!!!
    Não acho que vai funcionar, vc utilizar um wireless router pra enviar link com uma antena de grade, além do que, não fica profissional.

6. Não entendi pra que vc quer colocar o router.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista