Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. mtas vezes... preferimos sacrificar a qtde d recursos em funcao do mantenimento d uma plataforma estavel e segura... eh o caso da atual estrutura q usamos hj...

    mudar d plataforma, iria implicar em uma migracao d dados mto grande... e isso... eh algo mto... mto... mas mto trabalhoso e nem sempre satisfatorio...

    uma ideia eh o forum do filewarez... os kras mudaram d plataforma... ficou excelente... mto bom mesmo!! nao a classificacao, mas a tecnologia... em compensacao... mtos dos antigos dados dos posts e dos users foram perdidos.... nao acho q isso seria uma boa ideia para nos...

    estamos abertos a essas mudancas, mas precisamos d ideias e ajuda pra executa-las tbm

    kra... um bom tempo atras organizamos um concurso d laytout.... arrumamos patrocinio, fizemos propaganda... dariamos premio... fizemos o aue no site... ninguem deu bola

    ninguem mesmo!

  2. #7
    sarna
    Complicado... A galera quer saber só do próprio humbigo....

    Eu estou saindo de férias agora... mas quando voltar vejo o que posso fazer... Tenho algumas idéias aqui, vejo se faço uma carinha básica com a estrutura... de boa...

    A migração não é o caso.. da pra fazer de boa... e também o tempo pra migrar não importa, da pra fazer com calminha pra evitar dores de cabeça...

    Só tem que ter cuidado com o conteudo do under... que é o mais massa.... o mysql deve ser muito muito grande... heheheheheh




  3. pow sarna... eu tbm to saindo d ferias nesse fda....

    quando a gente voltar, podemos conversar melhor... e estudar qq mudanca d plataforma...

    []'s

  4. #9
    sarna
    Blz...

    :good:



  5. No que eu puder ajudar, podem contar comigo B) .

    Flw !!!






Tópicos Similares

  1. Arcade do Under
    Por lucianogf no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 11-04-2008, 11:55
  2. Respostas: 0
    Último Post: 02-02-2008, 20:48
  3. Galeria do Under
    Por Duca no fórum UnderLinux
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2006, 17:34
  4. Feliz Natal e Ano Novo para a galera do UNDER !!!
    Por Duca no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 23-12-2005, 10:01
  5. Garotos propaganda das camisas do under.
    Por Walfredo no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 30-03-2005, 10:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L